Veja o tocador de discos para auto Blu-Ray Maracanaú, Ceará

A Panasonic anunciou no Japão ontem o primeiro tocador de discos Blu-Ray para automóveis, com o lançamento do CY-BB1000D, além do tocador mais convencional mas também compatível com vídeos em alta definição, o HX-3000D. O primeiro possui entrada HDMI e tela de 7 polegadas, com resolução de 1280×720 pixels, executando todo o conteúdo Blu-Ray em alta definição. Veja mais abaixo.

BB=CELL
85 2353 1178- 87017755
rua guilherme rocha n381
Fortaleza, Ceará
 

Veja o tocador de discos para auto Blu-Ray

Blu-Ray, Automóveis, Player, Dvd

A Panasonic anunciou no Japão ontem o primeiro tocador de discos Blu-Ray para automóveis, com o lançamento do CY-BB1000D, além do tocador mais convencional mas também compatível com vídeos em alta definição, o HX-3000D. O primeiro possui entrada HDMI e tela de 7 polegadas, com resolução de 1280×720 pixels, executando todo o conteúdo Blu-Ray em alta definição. Ele suporta conteúdo “Bonus View” em mídias BD compatíveis, e inclusive acessa os conteúdos “BD-Live” que necessitam de conexão à Internet, assim como o Sony PlayStation 3.

Já o HX-3000D possui potência de 50 Watts, suportando áudio em 5.1 canais, bem como Dolby TrueHD e DTS-HD Master Audio Surround. Há ainda slot para cartão SD, permitindo aos usuários visualizarem vídeos AVCHD codificados (H.264) a partir de câmeras e outros dispositivos. Ele possui seu próprio drive de DVD, e ainda um HD de 80 GB para armazenamento de músicas.

Há ainda cabo USB incluso, que permite aos usuários conectarem iPods e iPhones, tocando diretamente do dispositivo. Já o suporte a Bluetooth permite tocar a partir de headsets e celulares. O dispositivo também é equipado com informação de navegação pré-carregada a partir do Google Maps e Yahoo Japan. E além da saída HDMI, também há uma saída composta RCA, permitindo compatibilidade com equipamentos mais antigos.

O CY-BB1000D será lançado no Japão no dia 10 de setembro, por um preço equivalente a 1060 dólares. O HX-3000D será lançado no mesmo período, com preço de 3874 dólares. Ainda não é certo se haverá versões para outros lugares no mundo.

Clique aqui para ler este artigo na Techlider