Multifuncional da Brother imprime com agilidade Maracanaú, Ceará

O multifuncional DCP-9045CDN, da Brother, é feito especialmente para escritórios pequenos que têm grandes volumes de impressões. Ele se destaca pela velocidade: nos testes, foi capaz de jogar no papel 20 páginas por minuto. Veja mais no artigo abaixo.

BB=CELL
85 2353 1178- 87017755
rua guilherme rocha n381
Fortaleza, Ceará
 

Multifuncional da Brother imprime com agilidade

Impressora, Multifuncional, Brother, USB, JPEG, TIFF, PDF, Fast EthernetO multifuncional DCP-9045CDN, da Brother, é feito especialmente para escritórios pequenos que têm grandes volumes de impressões. Ele se destaca pela velocidade: nos testes, foi capaz de jogar no papel 20 páginas por minuto, em preto, e 20,7 ppm, em cores.

As fotos em A4 ficaram prontas em apenas 7 segundos, mas saíram com uma qualidade apenas razoável, com poucos detalhes e alguma deficiência na cor vermelha. A resolução máxima é de 2 400 por 600 dpi, e as folhas podem ser impressas em frente e verso.

As cópias têm resolução máxima de 1 200 por 600 dpi, mostrando um bom serviço em documentos preto e branco. Já nos coloridos, fica faltando mais contraste. O scanner, se não impressiona, ao menos supre as necessidades básicas. O problema é o tempo que leva para digitalizar uma imagem. Mesmo tendo resolução máxima de 1 200 por 2 400 dpi, foi utilizada a opção de 600 dpi e uma figura em tamanho A4 levou 146 segundos para ser escaneada.

Esse multifuncional tem uma porta USB, que permite a conexão de pen drives ou câmeras digitais – com ou sem o recurso PictBridge. Diretamente do pen drive, são impressos os documentos em PDF, JPEG ou TIFF. Para selecionar o arquivo há um display monocromático de 5 linhas, que também serve para passar informações como o número de papéis impressos e quais deles eram coloridos ou pretos. Também está presente um relatório do gasto físico das partes internas do aparelho.

Para conectar-se à rede, o multifuncional tem uma porta Fast Ethernet. De recursos de gerenciamento, há certificação para acesso seguro em rede (SSL), bloqueio com senha, relatório de utilização enviado por e-mail e criação de 25 grupos com políticas de utilização distintas. Preço, peso e tamanho são condizentes com sua categoria. O DCP-9045CDN tem 53 por 53,9 por 52 centímetros e pesa 37,8 quilos.

Fonte: InfoLab

Clique aqui para ler este artigo na Techlider