Looks para o reveillon: dicas de roupas, maquiagem e cabelo Macapá, Amapá

O artigo tras varias dicas de looks super-especiais para voce arrazar no verao. O make up deve ser o mais natural possível, buscando apenas realçar a beleza que já existe. Leia mais no artigo abaixo.

Gullus Moda
(96) 223-1072
av Antônio Coelho de Carvalho, 664, sl a, Central
Macapá, Amapá
 
Shok Coml Ltda
(96) 222-4717
r Eliezer Levy, 2150, cs b, Laguinho
Macapá, Amapá
 
Glus e Cor
(96) 222-2887
r Leopoldo Machado, 2405, Jesus De Nazaré
Macapá, Amapá
 
Diogenes Elesbão Silva
(96) 241-2347
r Leopoldo Machado, 3988, c a, Jesus De Nazaré
Macapá, Amapá
 
Regatão Povo
(96) 222-1070
r Candido Mendes, 1579, Central
Macapá, Amapá
 
Soubelli
(96) 223-2321
av Pres Vargas, 261
Macapá, Amapá
 
Shock Coml Ltda
(96) 222-4108
r Eliezer Levy, 2150, b, Laguinho
Macapá, Amapá
 
Centro Azul
(96) 222-5965
psg Jovino Dinoa, 3126, Laguinho
Macapá, Amapá
 
Agatha Confecções
(96) 223-1594
psg Professora Cora de Carvalho, 1000, Central
Macapá, Amapá
 
Coml Raphaela
(96) 223-2164
av Nações Unidas, 1505, cs a, Perpétuo Socorro
Macapá, Amapá
 

Looks para o reveillon: dicas de roupas, maquiagem e cabelo

As comemorações que marcam a passagem do ano sempre estão cercadas por tradições e rituais supersticiosos. As cores das roupas e dos acessórios são escolhidas de acordo com seu significando, com o intuito de iniciar o novo ano da melhor forma possível. Para estar de acordo com a proposta da data e também em sintonia com as tendências do universo fashion, o produtor de moda Marcelo Aguiar fala sobre o que será usado por homens e mulheres, enquanto a equipe dá dicas preciosas para não errar no cabelo e na maquiagem.

Tradicionalmente, o branco é a cor mais usada durante a passagem do ano, mas há quem prefira investir na composição com outros tons, ou então em assumir o colorido total nas peças e nos acessórios. O produtor de moda Marcelo Aguiar, afirma que entre as apostas para as festas de ano novo está o uso da cor prata nas roupas femininas. Ele julga que é possível adaptar bordados ou aplicações nessa cor para qualquer ocasião, desde as festas mais luxuosas até as comemorações feitas na areia da praia.

As cores cítricas e os tons marcantes também devem ser bastante vistos, seja na composição total ou usadas alternadamente com peças brancas, criando uma mistura entre o tradicional e o contemporâneo. Quanto à modelagem, os mini comprimentos devem reinar absolutamente nas saias, nas bermudas e principalmente nos vestidos. Nos pés quem fará sucesso são as sandálias e as rasteiras, que devem se alternar de acordo com a ocasião, buscando sempre deixar o conforto em primeiro lugar. As peças da Le Lis Blanc e da Osklen são versáteis, fáceis de combinar e possuem várias alternativas de uso.

Para os homens, além das peças na cor branca, a brincadeira das cores também é permitida. Nas festas menos formais a bermuda ganha bastante espaço e pode ser usada com a eterna camisa pólo. Para os momentos que exigem um pouco mais de requinte, as calças de corte reto, em conjunto com as camisas tradicionais, funcionam como um curinga. Na VR Menswear e na americana Gant é possível encontrar uma variedade de modelos e cores, com cortes de qualidade e características contemporâneas. Nos pés, a escolha deve estar de acordo com a roupa. Sapatos confortáveis, tênis e alternativas inusitadas, como os chinelos, para os mais despojados.

O make up deve ser o mais natural possível, buscando apenas realçar a beleza que já existe. A maquiadora Iraci Gonçalves, aposta nas cores neutras e suaves para os olhos e no gloss para a boca. No caso dos cabelos, a regra é a mesma: naturalidade. A cabeleireira Karina Vollman, sugere os penteados semi presos e também um clássico dos penteados, o rabo-de-cavalo, que confere um visual clean e charmoso. Para os homens, cabelos desalinhados, mas com estilo, são uma ótima opção para a composição do look da virada.

Brinque com as Cores

Na noite de 31 de dezembro, todos os pensamentos se voltam para a esperança de iniciar um ano recheado de bons momentos. Para saudar o novo ano e demonstrar suas expectativas, há quem aposte na simbologia das cores como uma forma de expressar seus desejos. Entre os tons mais usados na data, está o eterno branco. A cor é a representação unânime da paz e da pureza, enquanto o amarelo e o dourado simbolizam a fortuna, a alegria e a prosperidade. Para os eternamente apaixonados, o vermelho é a cor mais indicada. Já o verde traz a saúde e a riqueza, seguido pelo azul que aspira pela serenidade.

Clique aqui para ler este artigo no Guia da Plastica