Estude sobre a força do pensamento Marabá, Pará

O artigo descreve a Lei da atração. "Você atrai para a sua vida pessoas e situações que estão em harmonia com seus pensamentos dominantes", afirma o autor. Ele também analisa as formas de energia e explica o que é vibração.

Auto Escola Mendes
(91) 3263-6353
tv WE 37, s/n
Ananindeua, Pará

Dados Divulgados por
Auto Escola Liberal
(91) 3257-2653
r 5, 241, qd 13, Maracangalha
Belém, Pará

Dados Divulgados por
Auto Escola Cepim
(91) 3295-1479
tv WE 48, 431
Ananindeua, Pará

Dados Divulgados por
Auto Escola Pontual
(91) 3266-0142
Tv Antônio Baena, 146, Fátima
Belém, Pará

Dados Divulgados por
Auto Escola Rally
(91) 3263-9805
tv SN 17, S/N
Ananindeua, Pará

Dados Divulgados por
Auto Escola av
(91) 3225-0025
r Tiradentes, 495, Reduto
Belém, Pará

Dados Divulgados por
Auto Escola Ferrari
(91) 3236-3230
Tv Vileta, 2756, Marco
Belém, Pará

Dados Divulgados por
Auto Escola Mendes
(91) 3263-6353
Cidade Nova VIII - Estrada da Providência Coqueiro
Ananindeua, Pará

Dados Divulgados por
Auto Escola Fuskar
(91) 3241-3089
r 28 Setembro, 1135, Reduto
Belém, Pará

Dados Divulgados por
Auto Escola Globo
(91) 3276-4751
Tv Lomas Valentinas, 1591 s 107, Marco
Belém, Pará

Dados Divulgados por
Dados Divulgados por

Estude sobre a força do pensamento

Você já ouviu falar de pessoas que estão sempre às voltas com relacionamentos problemáticos e que se queixam de estarem invariavelmente atraindo o mesmo tipo de relação?

“Você atrai para sua vida qualquer coisa à qual dedica atenção, energia e concentração, seja em termos positivos ou negativos.”

Você é capaz de atrair tudo o que precisa.

Há uma base fisiológica para o pensamento positivo e seu efeito na

criação da Lei da Atração. Há muitas formas de energia: atômica, térmica, cinética e potencial.

A energia jamais pode ser destruída.

Você deve se lembrar também que toda matéria é feita de átomos,e que cada átomo tem um núcleo (contendo prótons e nêutrons) em torno do qual órbita os elétrons.

Nos átomos, os elétrons sempre giram em torno do núcleo em “órbitas” predeterminadas ou níveis de energia que asseguram a estabilidade do átomo.

Os elétrons podem ser levados a assumir órbitas “mais elevadas”, pela adição de energia, ou podem desprender energia quando caem para uma órbita “mais baixa”. Quando se trata de vibrações, se estiverem “alinhados”, os átomos criam uma força motora, trabalhando todos na mesma direção, de uma forma bem semelhante à dos metais que podem ser magnetizados alinhando suas moléculas numa única direção. Esta criação de pólos positivos (+) e negativos (-) é um fato da natureza e da ciência.

Quem já não fez a experiência do pente magnetizado? Você pega uma folha de papel e deixa em pedacinhos, após isto passa o pente no cabelo diversas vezes, pronto seu pente esta imantado, agora basta passar o pente pelos pedacinhos de papel que eles vão grudar no pente.

Você irradia em seus pensamentos, sentimentos, imagens mentais e palavras que você atrai para a sua vida.

Nunca espere algo que não deseja, e nunca deseje algo que não espera.

Quando você espera algo que não quer, está atraindo o indesejado, e quando deseja algo que não espera, está simplesmente dissipando a valiosa força mental.

Por outro lado, quando você está na constante expectativa de algo que deseja persistentemente, sua habilidade para atrair se torna irresistível.

A mente é um ímã e atrai o que quer que corresponda ao seu estado dominante.

Cada pensamento se manifesta de acordo com sua intensidade.

O mais leve pensamento de Inteligência aciona um poder na Lei para determinar algo correspondente. Você é um ímã vivo: você atrai para a sua vida pessoas, situações que estão em harmonia com seus pensamentos dominantes.

Qualquer coisa em que você se concentre em nível consciente se manifesta em sua experiência.Na verdade você atrai para a sua vida qualquer coisa à qual dedica atenção, energia e imaginação, seja ela positiva ou negativa.

Alguém pode dizer, por exemplo, que sentiu uma boa vibração quando ficou perto de uma determinada pessoa. Ou, então, pode dizer que sentiu uma vibração negativa quando passou por uma determinada região da cidade ou área do bairro.

Em todos esses casos, o termo vibração é usado para descrever o estado de espírito ou o sentimento que vivenciamos. Resumindo, uma vibração equivale a um estado de espírito ou a um sentimento.

No mundo “vibracional” só existem duas espécies de vibrações,
a positiva e a negativa. Qualquer estado de espírito ou sentimento faz com que você emita, envie ou proporcione uma vibração, que pode ser positiva ou negativa. Cada um de nós emite vibrações positivas ou negativas. Na verdade, estamos sempre emitindo vibrações.

Pensamos e imprimimos existência ao objeto idealizado. Nossas cogitações mais íntimas definem nossa condição própria, atraindo para perto de nos energias semelhantes as que estamos gerando.

Imaginar é criar.

E toda criação tem vida e movimento ainda que ligeiros, impondo responsabilidade a consciências que a manifesta.

Sendo assim, somos responsáveis por toda a criação boa ou ruim que manifestamos através do pensamento, pois acumulamos na atmosfera nuvens negras, onde se amplia, está negatividade.

E como tudo que vai retorna, depois você terá a descarga desta mesma nuvem em cima de você. Portanto antes de gerar mais pensamentos negativos tenha bem claro, ou melhor, escreva e deixe a sua vista. SEMELHANTE ATRAI SEMELHANTE.

Francisco Amado

Editor do site de busca jconexao
desenvolve trabalhos de otimização de websites e comunicação gráfica

http://conexaoamado.blogspot.com/

http://adriloaz.blogspot.com/

Clique aqui para ler este artigo na Artigonal.Com