Entenda como aceitar a melhor proposta de crédito pessoal Apucarana, Paraná

Saiba como contratar um empréstimo que ofereça as melhores condições de mercado. Descubra quais são as taxas de juros, descapitalização de parcelas, tarifas de crédito e outros fatores que influenciam no valor mensal das parcelas e no montante final do pagamento. Antes de tomar a decisão por uma instituição financeira, confira as dicas desse artigo e pague menos.

Mega Card
(41) 3024-2288
r João Negrão, 162 sl 33 Centro
Curitiba, Paraná

Dados Divulgados por
Niponcred Empréstimos em Curitiba
(41) 3014-4900 (41) 3076-9727
José Loureiro 464 2º andar
Curitiba, Paraná
 
PANAMERICANO
(43) 3033-4090
RUA RIO BRANCO, 324
APUCARANA, Paraná
 
Monetarium Consultoria Ss Ltda. Me
(43) 3322-6790
r Souza Naves,Sen, 771, Sl 401, Centro
Londrina, Paraná

Dados Divulgados por
Executivos Financeiros
(41) 3242-5351
av 7 de Setembro, 6120 Batel
Curitiba, Paraná

Dados Divulgados por
Banco Santander Banespa S/A
(43) 3337-5454
av Higienópolis, 583, Centro
Londrina, Paraná

Dados Divulgados por
Credtotal Intermediacao de Creditos Ltda.
(43) 3322-8980
r Yonessaki Ueda, 240, San Fernando
Londrina, Paraná

Dados Divulgados por
Vc Cred Empréstimos Consigandos
(43) 3357-2457
R: Benjamim Constant 529 ljs. 24 / 25 - Centro
Londrina, Paraná
 
Credser Promotora de Vendas S/s Ltda. - Me
(43) 3026-2290
av Caxias,Dq, 740, Sl 1, Igapó
Londrina, Paraná

Dados Divulgados por
HOLUS SISTEMAS DE APOIO A DECISÃO LTDA.
(41) 9974-2098
Rua prof. Sebastião Paraná, 597
Curitiba, Paraná
 
Dados Divulgados por

Entenda como aceitar a melhor proposta de crédito pessoal

Muitas pessoas recorrem ao credito pessoal sem pesquisarem convenientemente qual o crédito que mais lhes convém. Usualmente há alguns aspectos que temos que ter em conta para que possamos ter termos de comparação. Usualmente, os créditos pessoais mais baratos, são aqueles que se obtém nos bancos.

Isto justifica-se porque os bancos, normalmente são um pouco mais exigentes e demorados a aprovar um crédito. Se já tem uma relação comercial de algum tempo com um banco, este deverá ser o primeiro sitio onde procurar, pois o banco já terá um histórico do seu bom cumprimento com as suas obrigações e terá mais facilidade em lhe emprestar o dinheiro. Em certas situações terá que ostentar muitos dados, como os seus rendimentos mensais, fiadores, declaração de irs, o fim do empréstimo, etc. Toda esta burocracia demora algum tempo a ser preparada e a aprovação ao crédito pessoal é mais demorada, especialmente, neste momento de instabilidade financeira global.

Procure esta informação antes de escolher o seu credito pessoal .

Bom, mas se vai fazer a sua pesquisa, que eu aconselho vivamente que faça você mesmo, deve ter sempre estes factores em conta:

  • Taxa de juro. Esta é a característica principal a avaliar nos creditos pessoais mas não a única. Deve comparar em todas as simulações que obteve para descobrir qual a mais competitiva. Vai encontrar grandes disparidades nesta área, e com certeza o tempo que passar a pesquisar será bem recompensado.
  • Custos de abertura de processo. Muitos bancos não revelam, nem sequer mencionam quanto cobrarão para abrir o processo de crédito. Pasme-se quando vir que esta abertura de processo nos credito pessoal pode facilmente chegar ás centenas de euros. Pergunte e tenha a certeza de quanto lhe irá custar antecipadamente para evitar sobressaltos
  • Subscrição de outros produtos. É pratica frequente anunciar taxas de crédito que só são disponibilizadas aos clientes, se eles aceitarem subscrever outro ou outros produtos, que normalmente vêm a taxas excessivamente desvantajosas. Poderá ter que subscrever um cartão de crédito, domiciliar o ordenado ou os pagamentos domésticos para poder beneficiar das condições do protocolo. Saiba de antemão, os produtos "extras" que terá que adquirir para obter o seu credito pessoal.
  • Penalizações por pagamentos antecipados. Se tiver hipótese e decidir amortizar o seu empréstimo antes do tempo, o que ocorrerá? É outra situação que deverá prever antecipadamente, pois quanto mais cedo se vir isento do empréstimo melhor. Pena que muitas pessoas não se lembrem disto quando procuram por um credito pessoal .
João Cravinho

João Cravinho é um especialista em Finanças e é autor do blog creditos online .

Clique aqui para ler este artigo na Artigonal.Com