Empresa lança GPS com TV digital Maracanaú, Ceará

A empresa italiana Tele System lançará o aparelho com GPS nos proximos meses no Brasil. O modelo TS 4300 PND é touch screen, e funciona como uma central multimídia com a convergência de serviços GPS, TV digital portátil, reprodutor de MP3, reprodutor de vídeos, visualizador de imagens e jogos. Veja mais no artigo abaixo.

Francisca A Campos
(85) 371-1915
av II, 240, Jereissati I
Maracanaú, Ceará
 

Empresa lança GPS com TV digital

A empresa italiana Tele System lançará o aparelho com GPS nos proximos meses no Brasil. O modelo TS 4300 PND é touch screen, e funciona como uma central multimídia com a convergência de serviços GPS, TV digital portátil, reprodutor de MP3, reprodutor de vídeos, visualizador de imagens e jogos.

O serviço de navegação GPS vem em 2D ou 3D, e a TV digital móvel é compatível com o sistema brasileiro de TV aberta digital. O equipamento permite a audição simultânea de música enquanto o usuário navega ou visualiza fotos.

O serviço de GPS da Tele System traz 269 cidades com navegação completa, 976 cidades com cobertura básica (com a demarcação de ruas) e mais 4.315 cidades apontadas no mapa (sem a demarcação).

Há a possibilidade de adquirir mapas de outros países, como Argentina, Itália, EUA, México, Canadá, Espanha, Portugal, França e Alemanha, pelo site da empresa.

Segundo a assessoria da Tele System no Brasil, o equipamento apresenta os principais pontos de interesse nas cidades –como marcos históricos, postos de gasolina, farmácias e restaurantes. O TS 4300 PND também possui instruções de voz em quatro idiomas– português (do Brasil e de Portugal), espanhol, inglês (dos EUA e do Reino Unido) e francês.

A imagem da televisão digital é em formato 16:9 (wide screen), e compatível com o padrão brasileiro de transmissão. O aparelho possui memória interna SDRAM de 64 MB, e autonomia de bateria de três horas em execução de vídeo, ou cinco em áudio.

Fonte: Folha Online

Clique aqui para ler este artigo na Techlider