Em Busca da Beleza de Nefertiti Marabá, Pará

Beleza perfeita não existe, mas novo procedimento estético promete prolongar a juventude facial, com o objetivo de retardar uma cirurgia plástica. Trata-se do ‘Botox Lifiting de Nefertiti’ ou, simplesmente, ‘Lifiting de Nefertiti’ que nada mais é do que aplicar a toxina botulínica no conjunto de músculos que puxam a face para baixo. Entenda mais no artigo abaixo.

Eduardo Ruy Chaves
(91) 3222-0860
Tv Quatorze de Marco 1206
Belem, Pará
Especialidade
Cirurgia Plástica

Dados Divulgados por
Victor Aita
249-0292
Jose Bonifacio 984 - a
Belem, Pará
Especialidade
Cirurgia Plástica

Dados Divulgados por
Alexandre Calandrini
(91) 3252-3933
tv D Romualdo Seixas, 606, Umarizal
Belém, Pará

Dados Divulgados por
Belplástica
(91) 3249-0652
r Pariquis, 3001 sl302, Cremação
Belém, Pará

Dados Divulgados por
Clínica Cirúrgica Integrada Geral
(91) 3252-4964
r Bernal Couto, 671, Umarizal
Belém, Pará

Dados Divulgados por
Valter Santos
(91) 3229-0532
Rua dos Pariquis 3001 - Sala 1105
Belem, Pará
Especialidade
Cirurgia Plástica

Dados Divulgados por
Sociedade Médico Cirúrgica Pará
(91) 3241-2604
Pass Bolonha, 134, Nazaré
Belém, Pará

Dados Divulgados por
Clínica Aymoré
(91) 3242-0886
Rua João Balbi, 273
Belém, Pará

Dados Divulgados por
Clínica Perfecta
(91) 3276-9080
av Papa João Paulo II, 1358, Marco
Belém, Pará

Dados Divulgados por
Clínica Octávio Wanzeller
(91) 3249-5777
av Cons Furtado, 2391 sl 1406
Belém, Pará

Dados Divulgados por
Dados Divulgados por

Em Busca da Beleza de Nefertiti

Beleza perfeita não existe, mas novo procedimento estético promete prolongar a juventude facial, com o objetivo de retardar uma cirurgia plástica.

O espelho é a maior motivação do ser humano na busca de enaltecer traços de sua beleza, ou mesmo, manter inalterado o que está perfeito, principalmente, no rosto. E quando algo não está em consonância, logo aparece o desejo de procurar um tratamento estético para amenizar o efeito do tempo e da gravidade, lógico. Nesta hora, o maior desafio de um cirurgião plástico é estabelecer a harmonia no rosto de uma pessoa.

“À medida que evoluem as técnicas de cirurgia plástica e outros tipos de intervenção facial, mais as mulheres se vêem enfeitiçadas pela possibilidade de ter um rosto mais bonito e jovem”, declara o cirurgião plástico Vitório Maddarena Júnior, diretor da Clínica Maddarena de Cirurgia Plástica e Medicina Estética. Dentre os muitos procedimentos estéticos, um está causando o maior frisson nos consultório médicos brasileiros. Trata-se do ‘Botox Lifiting de Nefertiti’ ou, simplesmente, ‘Lifiting de Nefertiti’ que nada mais é do que aplicar a toxina botulínica no conjunto de músculos que puxam a face para baixo, o platisma, que sai da clavícula e se liga aos tecidos da face. “Ao relaxar esse músculo, há um reequilíbrio das forças musculares que puxam a face para cima, proporcionando o reposicionamento dos volumes e contornos faciais” relata o cirurgião. Este procedimento promete ser um dos mais procurados, tanto por homens como por mulheres que desejam ter uma expressão mais jovial.

Segundo Vitório Maddarena, o Lifiting de Nefertiti, ainda pouco aplicado aqui no Brasil, leva em torno de 10 minutos para ser realizado, tem proporcionado resultados significativos aos pacientes que se submetem ao tratamento.”O resultado aparece em 4 a 7 dias”.

Outra característica desta técnica é o fato dela poder ser usada em conjunto com o preenchimento facial feito com ácido hialurônico diretamente no malar (maçã do rosto quando esta se mostra flácida), restaurando o volume da região. “Este tipo de preenchimento, até um tempo atrás, só era obtido através de uma cirurgia plástica facial. Hoje, é possível realizá-lo sem o processo invasivo graças à tecnologia “cross linked” que está aplicada à molécula do ácido, que permite absorver maior quantidade de água no local onde foi aplicado. Este procedimento leva 15 minutos em consultório e com resultado imediato”, revela Vitório Maddarena.

Clique aqui para ler este artigo no Guia da Plastica