De olho no celular com TV móvel Maracanaú, Ceará

Conheca a nova onda de celulares com televisao. O número de consumidores que utilizam recursos de TV móvel no Japão e na Coreia passou de 14 para 32% no ano passado. Leia mais no artigo abaixo.

BB=CELL
85 2353 1178- 87017755
rua guilherme rocha n381
Fortaleza, Ceará
 
Regitecassistecnica Tec
(85) 224-2435
r Tiburcio Cavalcante, 1641, lj 1, Meireles
Fortaleza, Ceará
 
RTC Rede de TV A Cabo
(85) 208-6170
r Leonardo Mota, 2301, Messejana
Fortaleza, Ceará
 
José L Moura
(85) 491-6206
r Deoclécio Maia Gondim, 264, Papicu
Fortaleza, Ceará
 
Vvideomar Rede Nordeste Ltda
(85) 266-6000
r Leonardo Mota, 2301, Messejana
Fortaleza, Ceará
 
Francisca A Campos
(85) 371-1915
av II, 240, Jereissati I
Maracanaú, Ceará
 
SOS Eletr
(85) 452-1123
vl Amoreira, 88, Jardim América
Fortaleza, Ceará
 
Valmir F Barbosa
(85) 295-4571
r Anita Garibaldi, 610, Serrinha
Fortaleza, Ceará
 
Eletr Santa Lúcia
(85) 227-1554
r Jorge Acurcio, 820, Vila União
Fortaleza, Ceará
 
Sensors Security Alarm Systems
(85) 252-5160
vl Bárbara de Alencar, 1198, Centro
Fortaleza, Ceará
 

De olho no celular com TV móvel

Celular, TV Móvel, Tecnologia, Multimídia, 3G

Os mercados asiáticos desenvolvidos, como o Japão e a Coreia, têm disparado à frente da Europa e da América do Norte na aquisição de multimídia móvel, de acordo com o mais recente estudo Global Telecoms Insights (GTI) da TNS. Os investimentos em infraestrutura, o aumento na velocidade das redes, o foco em inovação e os planos com tarifa flat para serviços de dados tornaram a região mais avançada em adoção de tecnologia móvel.O número de consumidores que utilizam recursos de TV móvel no Japão e na Coreia passou de 14 para 32% no ano passado. Em Hong Kong, foi observado crescimento similar (de 18 a 32%). Por outro lado, a alta da TV móvel na Europa foi consideravelmente menor no ano passado, aumentando de 6 para 8%.

Seguindo o caminho da Ásia, 18% dos usuários de telefonia móvel do País afirmam que o acesso ao serviço já é determinante no momento da compra; entre os não-usuários, 65% têm interesse em adquirir o serviço. Nos EUA, mesmo que o número de usuários tenha duplicado no ano passado, a aquisição do serviço permanece relativamente baixa (11%).

mercados asiáticos desenvolvidos lideram outros serviços móveis avançados. Por exemplo, na Coreia e em Cingapura, 15% dos usuários fazem uploads regulares de vídeo e imagens, em comparação aos 9% nos EUA e aos 6% da Europa que fazem o mesmo. O Reino Unido fica atrás, com apenas 4%.

Clique aqui para ler este artigo na Techlider