Cuidados com a pele antes do casamento Manaus, Amazonas

O artigo passa um cronograma de tratamentos da pele antes do casamento. Sigua passo a passo o calendario para ter uma pele macia e sedosa no dia mais importante da vida de uma mulher. Veja abaixo.

João BL Botelho
(92) 234-5609
bc Ribeiro, 520, sl 705, Parque 10 De Novembro
Manaus, Amazonas
 
Wellington Sampaio
(92) 236-1672
r Acre, 31, bl 31 b ap 3, Parque 10 De Novembro
Manaus, Amazonas
 
João LP Machado
(92) 232-4559
bc Ribeiro, 620, sl 203, Parque 10 De Novembro
Manaus, Amazonas
 
Paulo MG Lobo
(92) 633-1764
r Ramos, 89, São José Operário
Manaus, Amazonas
 
Antônio Lg Matos
(92) 236-7505
av C Nery, 2240
Manaus, Amazonas
 
Roberto O Mello
(92) 232-3915
r C Azevedo, 9, sl 206
Manaus, Amazonas
 
Luciana SM Vieira
(92) 233-1878
r Ferreira, 1297
Manaus, Amazonas
 

Cuidados com a pele antes do casamento

Você não planeja fazer um peeling um dia antes do seu casamento, não é? Como a gente sabe que alguns procedimentos estéticos podem deixar a pele avermelhada ou descascada, confira o cronograma de beleza criado pela médica e Mestre em Medicina Estética, Dora Ullmann.

4 meses antes do casamento:

- Uso de cremes, como os de ácido retinóico, por exemplo, são recomendados para preparar a pele. "São importantes para uniformizar a pele para o procedimento de peeling", afirma Dora. 

3 meses antes:

- Peeling do tipo médio ou profundo ou tratamentos a base de luz pulsada são recomendados para as mulheres que possuem uma pele com manchas, cicatrizes ou envelhecida. Os resultados só são visíveis após um período de sete a dez dias até que uma pele fina, nova e avermelhada apareça. Após esse procedimento, é fundamental o uso diário de bloqueador solar, já que a pele renovada é muito mais sensível. Neste período também é preciso dar atenção ao corpo. Tratamentos que combatem a gordura localizada e a celulite são os mais recomendados.

30 dias antes:

- Limpeza de pele: a remoção de impurezas faciais, cravos e espinhas. O procedimento segue etapa de higienização, esfoliação, vapor para abrir os poros, extração (que pode ser manual ou com aparelho de sucção), máscara calmante e máscara final que pode ter objetivo de hidratar, clarear manchas ou sardas, acalmar a pele para evitar a vermelhidão. Outra dica da especialista é que a limpeza de pele não deve ser feita após exposição prolongada ao sol, quando a melanina (responsável pelo escurecimento da pele) está em plena atividade. Além disso, ao se submeter a uma limpeza de pele, o paciente deve ficar 48 horas sem se expor ao sol.  

15 dias antes:

 - Peeling de cristal: esse peeling superficial é recomendado para dar um toque de luminosidade à pele. 

1 semana antes:

- Drenagem linfática: esse procedimento é ideal para a semana do casamento. "A mulher além de relaxar, conseguirá desinchar e diminuir a barriga, por exemplo".

Clique aqui para ler este artigo no Guia da Plastica