Conhecendo os erros na negociação São José dos Pinhais, Paraná

Aprender a negociar é mais que um dom, é uma arte. Temos que estar sempre nos aperfeiçoando em tudo ou então não haverá mais espaço profissional para nós. Saiba como fechar um negocio confira neste artigo.

Crdb-Consultoria Para revisao De Dividas Bancarias S/C Ltda
(43) 3336-8979
r Henrique Dias, 335, Cs, Nova Londres
Londrina, Paraná

Dados Divulgados por
Gestao Consultoria Planejamento E Pesquisa S/C Ltda
(43) 3327-5329
r Maringá, 627, Sl 302, Vitória
Londrina, Paraná

Dados Divulgados por
Ergo&Lab Qualidade de Vida no Trabalho
(42) 3028-0922
Rua Vidal de Negreiros 22 Oficinas
Ponta Grossa, Paraná
 
DIAS & FILHOS SOLUTIONS LTDA
(41) 9632-1353
Rua Procópio Ferreira Martins, 605
Curitiba, Paraná
 
Orlandeli Planejamentos S/C
(43) 3356-5795
Prof. João Cândido, 566 - sl 701
Londrina, Paraná
 
CONSPLEM Consultoria e Gestão Empresarial
(42) 8408-5198
Rua Francisco Búrzio, nº 99, centro
Ponta Grossa, Paraná
 
PS Serviços Ltda
43-3336-4289 11-8106-1042
Rua Rubens Carlos de Jesus, 111
Londrina , Paraná
 
RSR EVENTOS - PROMOTTER - FESTAS E EVENTOS
4130181471 98184931
R. CANDIDO HARTAMANN 575 AP.09
CURITIBA, Paraná
 
SING Consultoria, Acessória e Gestão
(41) 8885-0493
local
SJP, Paraná
 
HACH CONSULTORIA AMBIENTAL LTFA
04191359023
CANDIDO HARTMANN, 1192
CURITINA, Paraná
 
Dados Divulgados por

Conhecendo os erros na negociação

Dia de negociação, você precisa ter cuidado para conseguir o melhor desempenho possível a partir dele, pois através daí, você conseguirá novos negócios. Estar sob pressão nesse dia, torna fácil cometer um erro que pode custar caro, então você precisa estar confiante sobre seus negócios para se certificar de que serão bem-sucedidos. Os erros mais comuns são:

1. Não ter um plano: É realmente tentador, você fazer uma negociação somente pelo seu talento. Afinal, você quer provar a si mesmo que o seu sistema funciona e sairá lucrando. Mas, sem um plano, é menos provável que isso aconteça. Pense nisso: se você entrou em uma longa viagem, sem decidir sobre o destino, você pode acabar em qualquer lugar. Você precisa de um destino, um plano. Então, disponibilize algum tempo a trabalhar no seu plano, este tempo gasto, será recompensado por isso.

2. Não gerir o seu dinheiro: Algumas pessoas parecem ser capazes de lidar com dinheiro bem instintivamente. Outros, gastam logo que o recebe (ou talvez antes). Dependendo de onde ou como será a negociação, você precisará viajar ou pagar um almoço ou jantar.

3. Fazer empréstimo de dinheiro para fazer a negociação: Não gaste o limite máximo de seus cartões de crédito ou contrair empréstimos adicionais para financiar a sua negociação. Você nunca deve investir mais do que você pode, não se deve dar ao luxo de perder.

4. Impaciência: Se a sua paciência é testada todos os dias, então é provável que você faça negociação todos os dias com chefes, colegas, clientes, fornecedores, etc., A falta de paciência, pode levá-lo a fechar o negócio cedo demais - ou tarde demais, pode ser um erro que custe muito caro. Vender no momento errado, sem ter alguns segundos para pensar pode ser precipitado. Se você é uma pessoa impaciente e apressa as coisas, estude diferentes técnicas de relaxamento para te ajudar no seu dia-a-dia.

5. Sempre olhando para o próximo: Claro, a grama é sempre mais verde do outro lado. É a natureza humana pensar assim. O mesmo se aplica as negociações. Que remonta à questão realmente ter seu foco na paciência. Concentre-se. Torne-o seu próprio especialista em vez de procurar o pote de ouro no fim do arco-íris.

Aprender a negociar é mais que um dom, é uma arte, Basta você se aperfeiçoar, trabalhar duro para sempre melhorar. Na vida, temos que estar sempre nos aperfeiçoando em tudo ou então não haverá mais espaço profissional para nós.

Sandra Regina da Luz Inácio

•PhD em Administração de Empresas pela Flórida Christian University (EUA) •PhD em Psicologia Clínica pela Flórida Christian University (EUA) •Psicanalista e Diretora de Assessoria Geral da Sociedade de Psicanálise Transcendental. •Mestre em Administração de Empresas, Especialista em Estratégias de Marketing em Turismo e Hotelaria, MBA em Gestão de Pessoas e Especialista em Informática Gerencial. •Psicanalista voluntária na Casa de Apoio à Criança Carente com Câncer e na Universidade da Terceira Idade. •Professora da FGV do Rio de Janeiro e de mais 03 universidades. •Empresária no ramo moveleiro •Responsável e Membro do Conselho Editorial da Revista Empresa Familiar. •Coordenadora do grupo de Excelência de Empresa Familiar do Conselho Regional de Administração de São Paulo - CRA. •Diretora da DS Consultoria S/S Ltda, especializada em Empresas Familiares. •Conciliadora, Mediadora e Árbitra Empresarial. •Membro do Conselho Editorial e responsável pela Revista Empresa Familiar. •Autora do livro O Perfil do Empreendedor e co-autora do livro Empresa Familiar: Conflitos e Soluções, juntamente com Domingos Ricca, Roberto Gonzalez e José Bernardo Enéas Oliveira. •Vários artigos publicados na área de Administração e Psicanálise em revistas especializadas. e-mail:sandra@empresafamiliar.com.br

Clique aqui para ler este artigo na Artigonal.Com