Conhecendo os benefícios da medicina alternativa Macapá, Amapá

Conheça neste artigo os benefícios da medicina alternativa. Entenda mais sobre essências vibracionais e como elas dão a ajuda necessária para o equilibrio a a transformação do modo de vida. Compreenda porque ela trata o doente e não a doença.

Zeneide Alves
(96) 3224-2425
av Pres Getúlio Vargas, 1062
Macapá, Amapá

Dados Divulgados por
Clinica dos Olhos
(96) 3222-2131
r Cândido Mendes, 1299 ca A Central
Macapá, Amapá

Dados Divulgados por
Clinica Dr Alexandre
(96) 3224-1776
av Dq de Caxias, 730
Macapá, Amapá

Dados Divulgados por
Clinica de Estetica Antonyelle
(96) 3222-5759
av Raimundo Álvares Costa, 998
Macapá, Amapá

Dados Divulgados por
Mesoclin
(96) 3223-4248
av Procópio Rola, 2431 Santa Rita
Macapá, Amapá

Dados Divulgados por
Centro de Estetica Selma
(96) 225-2500
r Tiradentes, 308 Altos Central
Macapá, Amapá

Dados Divulgados por
News Estetica
(96) 3223-7799
av Mendonça Furtado, 1007
Macapá, Amapá

Dados Divulgados por
Consultorio Dr Romerval
(96) 3222-5223
av 1de Maio, 192
Macapá, Amapá

Dados Divulgados por
Jose M Lobato
(96) 3223-3315
av Antônio Coelho Carvalho, 424 Central
Macapá, Amapá

Dados Divulgados por
Med Center
(96) 3222-1231
r S José, 1704 Central
Macapá, Amapá

Dados Divulgados por
Dados Divulgados por

Conhecendo os benefícios da medicina alternativa

Estamos atravessado tempos em que só os questionamentos sobre o já existente não nos agrada mais. Há uma necessidade iminente em cada um de nós de quebrar valores antigos, velhos padrões de forma que o que estava em um lugar pré-definido – sabe-se lá desde quando; já não pode ocupar o lugar onde algo novo precisa doravante estar. 

Na medicina tradicional, sabemos que as mudanças aconteceram quando deixaram de olhar o Homem com é ser total, para dividi-lo em pequenas - às vezes ínfimas partes. As especialidades tomaram conta da medicina moderna, fragmentou-se o corpo humano com o intuito – é claro, de melhor tratar as doenças físicas. E, hoje há especialistas de tudo, para tudo; cada qual com o conhecimento mais que específico daquele órgão ou parte do corpo.

Porém com isso perdeu-se no tempo e no espaço o que era preconizado pela Medicina Romântica, do século XIX - o ser humano global, corpo – mente e espírito - unidos em um só Ser; e quando era tratado em sua totalidade visava não só saúde e bem estar físico como também possibilitar uma existência mais harmoniosa consigo e com o todo. Hoje se conserta o que esta ‘quebrado’, ‘extirpa-se’ o que esta demais, fazendo de conta, por exemplo, que aquele calcanhar não pertence a um pé, que por sua vez pertence a um corpo, que tem uma mente e um espírito que também habitam nele. Simplesmente engole-se um anti-inflamatório para a dor no calcanhar; ele por sua vez passará por todo o aparelho digestivo e como é um remédio – com o qual o corpo não esta acostumado, afetará com todo este sistema, causando os tais famigerados efeitos colaterais.

Hoje uma luz se acende na escuridão! Estão entre nós, em todos os cantos - as Essências de Campos de Consciência (ECC) – que abrangem as Essências Florais, Essências Ambientais, Essências de Consciência do reino mineral, Essências de Consciência do reino vegetal. Essências Vibracionais todas elas, pois carregam em si um particular padrão vibratório; um preparado artesanal onde está registrado a manifestação da Consciência originaria da Natureza, as quais entram em ressonância com o campo da Consciência de pessoas, grupos, coletividades, animais, ambientes e com o próprio ecossistema.

Essências que propiciam reações, desenvolvimento, ampliação e por fim a transformação da consciência despertando e estimulando potencialidades ‘dormentes’, abrindo espaços para que os dons e habilidades encontrem a mais legitima expressão, com novas e conscientes escolhas, na forma de viver e estar vivo, com harmonia e paz; saúde e bem estar para si e por qualquer canto do mundo onde estiver.

Essências Vibracionais – Essências de Campos de Consciência e pela sua própria natureza consciencial, estas essências não têm impactos diretos sobre a bioquímica do corpo, como têm os alimentos, medicamentos farmacêuticos ou drogas psicoativas.

São Essências e não medicamentos homeopáticos ou alopáticos, portanto, não podem substituir a utilização de medicamentos e/ou cuidados médicos ou psicológicos.

Simplesmente atuam simultaneamente com estes meios, contudo não interferem na ação dos mesmos, pois não possuem princípios ativos de natureza material ou química e tampouco toxicidade na solução final utilizada por quem dela faz uso.

Na forma de gotas a ser ingeridas, sua indicação para terceiros não se configura como prescrição de medicamentos, podendo sua indicação ser habilitada aos terapeutas florais e também a profissionais de outras áreas, desde que capacitados profissionalmente para fazê-lo.

A ABRACAMPO – Associação Brasileira de Pesquisadores de Essências de Campos de Consciência – tem trabalhado muito no intuito de regulamentar e estabelecer normas que viabilizem as pesquisas e o trabalho dos terapeutas com as Essências de Campo de Consciência. Para que cada vez mais uma parcela maior da população possa se beneficiar do uso de algo que lhe traga melhoria de vida em todas as suas nuances e em todos os setores, tanto físico, metal ou espiritual; através da ressonância da natureza que estas essências vibracionais trazem em si; com a intenção de propiciar equilíbrio, harmonia e transformação para quem necessita.

Para saber mais e melhor das Essências Vibracionais D’Água, visite o site www.essenciasdagua.com -

Cássia Marina Moreira

Psicóloga - EscritoraProdutora das Essências Vibracionais D'Água

Clique aqui para ler este artigo na Artigonal.Com