Conheça banheiros sustentáveis Macapá, Amapá

A proposta principal do ambiente foi desmistificar a relação entre a sustentabilidade e a beleza. Com o intuito de estabelecer um conceito sistêmico no qual relacionamos o ecologicamente correto, o economicamente viável, o socialmente justo e o culturalmente aceito. Veja mais no artigo abaixo.

Serv Serviços de Engenharia e Construções Ltda
(212) 776-4090
rdv Washington Luiz, km 13,5, PRQ DQ Caxias
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
 
Va Pré Fabricados Concreto Ltda
(54) 347-1053
RS Trezentos e Vinte e Quatro, 111
Casca, Rio Grande do Sul
 
Quantica Ltda
(71) 326-9793
av Estados Unidos, 45, An 8 Sl 811, Com
Salvador, Bahia
 
Manoel Antonio dos Santos
(212) 288-8268
r Ernesto de Souza, 133, Ent D Cs 9, Andaraí
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
 
Leri Ferreira Barbosa
(373) 222-3144
r Goiás, 2915, Porto Velho
Divinópolis, Minas Gerais
 
HO Premoldados
(85) 290-1700
r Curitiba, 238, Henrique Jorge
Fortaleza, Ceará
 
Aparecido Reis Torres
(64) 431-1719
r Adejar Ferreira Machado, 383, Setor Santos Dumont
Itumbiara, Goiás
 
FJ Artef de Metais Ltda
(113) 105-2069
r Silveira Martins, 112, an 2 sl 23 , Sé
São Paulo, São Paulo
 
JR Sobrinho Empreiteira de Obras
(213) 413-6431
r Cunha Pedrosa, 374, Vila 2, Freguesia
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
 
Rasa Ltda
(323) 215-3775
r Santa Helena,Br, 63, Granbery
Juiz de Fora, Minas Gerais
 

Conheça banheiros sustentáveis

Banheiro Sustentável A proposta principal do ambiente foi desmistificar a relação entre a sustentabilidade e a beleza. Com o intuito de estabelecer um conceito sistêmico no qual relacionamos o ecologicamente correto, o economicamente viável, o socialmente justo e o culturalmente aceito, criamos um Ambiente que propõe a harmonia de um projeto arrojado e a consciência no uso dos materiais sustentáveis.

Para conseguir esse objetivo, usamos peças sanitárias que utilizam água de maneira econômica, revestimentos provenientes de materiais reciclados, espelhos que não utilizam metais pesados em sua composição, deck de madeira feito de bambu, luminação de LED e iluminação fluorescente com menos mercúrio, tinta ecologicamente correta com baixa taxa de compostos orgânicos voláteis e à base de água, e o conceito do reuso das águas cinzas provenientes do chuveiro, tratadas para o retorno no vaso sanitário ou como irrigação de jardim.

Como nosso projeto possui grande preocupação com a sustentabilidade, todos os principais destaques do projeto, são os itens de sustentabilidade. Segue abaixo a relação. Reservatório para reuso das águas cinzas, Revestimento: Pastilha orgânica LEPRI, bianco 304, 3 x 3cm cor bianco. (Pastilhas de cerâmica que também usam em sua composição lâmpadas fluorescentes) Pastilha orgânica LEPRI, metalizada luxo 056 - 1 x 1cm.(Pastilhas de cerâmica que também usam em sua composição lâmpadas fluorescentes).

Peças Sanitárias da Roca, que economizam água:

Bacia para caixa com tubo de saída vertical e conjunto de fixação na cor branca; Caixa acoplada com duplo acionamento 3/6 litros na cor branca; assento e tampa para bacia na cor branca ; Banheira modelo Genova 1500 x 700 Massage Água PL cor branca ; Ducha massage plus sunami, cromada; Cuba de apoio diverta, cromada, Misturador com bicomando para lavatório com pop-up linha moai, cromado; Misturador Amura de bancada alta com ducha manual, cromado; Misturador monocomando de embutir para banho ducha linha moai, cromado; Ducha fixa Massage Plus com 4 funções, jato chuva, jato soft, jato massagem e economizador (50%) ;

Espelho
Espelhos Guardian que não utilizam metais pesados em sua composição, fornecedor: Tendências.

Iluminação
Iluminação Fluorescente com menos mercúrio e LED’s, que consomem 80% menos energia que uma lâmpada incandescente comum, fornecedor: JH Silva.

Deck
Deck de bambu, classificado como um recurso sustentável pelo fato do bambu ser auto- suficiente, se reproduzir independentemente e em aproximadamente 5 anos estar pronto para a colheita, diferentemente de uma árvore que
tem seu tempo de colheita muito maior.Fornecedor: Bambolook, com mão de obra da Vieira Móveis.

Tintas e Vernizes
Verniz e Tinta a base de água com baixa taxa de COV, fornecedor: Sherwin Williams.

Forro

Pergolado em MDF, com material certificado feito a partir de fibras de madeira reflorestada.

Vidro

Vidro sustentável, fornecedor: LuGlass

Plantas

Plantas preservadas que são elaboradas a partir de plantas e flores naturais, que recebem um tratamento para durar muito tempo, fornecedor: Svetlana.

lucianatomas.com.br

Clique aqui para ler este artigo na Revista Ecoturismo