Conheça as vantagens das feiras de negócios Curitiba, Paraná

Mais importante que um bom planejamento do seu negócio, é estar bem atualizado, saber o que seus concorrentes estão fazendo e que o seu público está desejando de seu produto. Uma boa oportunidade para isso é a participação de feiras de negócios. Faça um bom planejamento, qual tipo de publico deseja atingir e como quer que seus novos clientes vejam a sua empresa.

HSBC
(41) 3376-1490
r Pres Padua Fleury, 805 Hauer
Curitiba, Paraná

Dados Divulgados por
Controller´s
(41) 3323-8423
Al Cabral, 583 cj 5 Centro
Curitiba, Paraná

Dados Divulgados por
Niponcred
(41) 3076-9727
r José Loureiro, 464 2º andar Centro
Curitiba, Paraná

Dados Divulgados por
Mega Card
(41) 3024-2288
r João Negrão, 162 sl 33 Centro
Curitiba, Paraná

Dados Divulgados por
Central Cred
(41) 3224-3233
r 15 de Novembro, 279 cj 212 Centro
Curitiba, Paraná

Dados Divulgados por
Agiplan Serviços Financeiros
(41) 3074-0200
r Des Westphalen, 53 an 3
Curitiba, Paraná

Dados Divulgados por
Kitassy
(41) 3013-4110
r 4, 38 sl 60 Cidade Industrial
Curitiba, Paraná

Dados Divulgados por
Sucesso Serviços Financeiros
(41) 3079-0634
r Vicente Machado, 467 sl 102 na Centro
Curitiba, Paraná

Dados Divulgados por
Intercred
(41) 3324-5961
Al Dr Muricy, 542 sl 102 an 1 Centro
Curitiba, Paraná

Dados Divulgados por
Executivos Financeiros
(41) 3242-5351
av 7 de Setembro, 6120 Batel
Curitiba, Paraná

Dados Divulgados por
Dados Divulgados por

Conheça as vantagens das feiras de negócios

Vantagens da Feiras de Negócios

Número de Pessoas Reunidas: Vocêvai encontrar no mesmo lugar um numero grande de pessoas reunidas com o mesmointeresse, se você está participando de uma feira de Negócios A,provavelmente uma grande porcentagem de visitantes será exatamente dessepúblico. Captação de Novos Clientes: O contato direto como o seu possívelconsumidor, lhe dá uma visão de quem podem ser seu novos clientes e o que elesestão procurando em empresas com o seu ramo de atividade, por isso é muito importanteesse primeiro contato. Público Certo: Os visitantes de uma feira de negócios já vão com "Vontadede Comprar", consideremos assim que metade do seu trabalho já foifeito, cabe a você avaliar como você está oferecendo seu produto/negócio paraque o seu concorrente no Stand vizinho não venha-o fazer com mais perfeição. Avalie: Faça uma avaliação criteriosa de tudo o que ocorreu na feira, quaisforam as reações do público, seus interesses, suas expectativas de vendas econversões de negócios. Procure ter um pequeno, mas eficiente cadastro de quemos visitou, para que após feira, possa manter contato, mesmo para aqueles quenão efetivaram negócios. Em pesquisas ficou comprovado que muitas vendas sãofeitas pós feira, através de um marketing de relacionamento eficiente.

Custos x Benefícios

Deve se levar bem em conta o valor do investimento aplicadona confecção dos Stands, Aluguel do espaço, contratação de mão de obra, aluguelde equipamentos e profissionais de marketing, para que seu produto/negóciovenha atingir as vendas projetadas, por esse motivo nada adianta todo uminvestimento se a escolha da feira for mal sucedida. Analise bem o que seusconcorrentes estão fazendo para atrair seu público, e na próxima feira façamelhor. Ação Locadora | 11-4648-3082 | contato@acaolocadora.com.br Aluguel de TVs e DVDs de Plasma e LCD para Feiras e Eventos Bons Negócios Autor: SpheraDigital.com.br por Marco Robersan | Marketing Digital |11-4285-1625

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