Conheca as novidades de tratamentos estéticos Manaus, Amazonas

A cada dia que passa a tecnologia avanca mais e vao surgindo novos tratamentos de beleza. Conheca as novidades de tratamentos para acne, lipoaspiracao, cabelos...etc. Veja no artigo abaixo.

João BL Botelho
(92) 234-5609
bc Ribeiro, 520, sl 705, Parque 10 De Novembro
Manaus, Amazonas
 
Wellington Sampaio
(92) 236-1672
r Acre, 31, bl 31 b ap 3, Parque 10 De Novembro
Manaus, Amazonas
 
João LP Machado
(92) 232-4559
bc Ribeiro, 620, sl 203, Parque 10 De Novembro
Manaus, Amazonas
 
Paulo MG Lobo
(92) 633-1764
r Ramos, 89, São José Operário
Manaus, Amazonas
 
Antônio Lg Matos
(92) 236-7505
av C Nery, 2240
Manaus, Amazonas
 
Roberto O Mello
(92) 232-3915
r C Azevedo, 9, sl 206
Manaus, Amazonas
 
Luciana SM Vieira
(92) 233-1878
r Ferreira, 1297
Manaus, Amazonas
 

Conheca as novidades de tratamentos estéticos

Gorduras localizadas, acne, manchas, flacidez facial, nariz imperfeito, cabelos na UTI e uma maquiagem sob medida para os dias quentes. Para falar sobre as últimas novidades em tratamentos para essa lista de preocupações, reunimos aqui sete especialistas para revelar quais as técnicas mais eficazes para cada caso.

Entre as descobertas estão:

Lipoaspiração
Parece tortura em dose dupla, mas o maior avanço em lipoaspiração, garante o cirurgião plástico Marco Flavio Mastrandonakis, é fazer o procedimento em duas etapas. “Duas lipos, com intervalos de dois meses, dão um resultado mais natural e regular do que uma intervenção grande de uma só vez. A taxa de complicações cai e o acabamento é bem melhor”, afirma. A fim de encarar a cânula? Vale lembrar que a lipo não é mágica para quem está muito acima do peso: quem tem 65 kg só pode aspirar 7%, isto é, 4,55 litros, segundo os limites fixados pelo Conselho Federal de Medicina.

Acne
Expor o rosto ao sol para disfarçar a acne? O dermatologista Otávio Macedo explica que os raios solares têm efeitos positivos, sim – eles detêm o crescimento da bactéria P. acnes, que piora a doença –, mas as desvantagens não compensam. “O bronzeamento aumenta a quantidade de células que entopem os folículos. Além disso, a radiação ultravioleta amplifica o tamanho das glândulas sebáceas, deixando a pele mais oleosa.” “O Clear Light® é uma alternativa para quem tem acne moderada. O aparelho emite uma luz azul, que é absorvida pelas porfirinas, pigmentos existentes na P. acnes. A reação mata as bactérias. Depois de um mês de tratamento, com duas sessões semanais, é possível ver uma redução de 50 a 70% das lesões.”

Cabelos recuperados
Basta o tempo esquentar para que os seus cabelos fiquem hiperpegajosos? A boa-nova: já existem soluções, além dos xampus apropriados, que retiram a oleosidade da raiz sem ressecar os fios. “O Low Level Laser (LLL), um laser de baixa potência, funciona como um agente antiinflamatório, melhorando a condição do couro cabeludo e diminuindo a oleosidade”, diz o dermatologista Valcinir Bedin, diretor do Instituto de Pesquisa e Tratamento do Cabelo e da Pele (IPTCP). “E pode ser aplicado ao longo do verão: são necessárias dez sessões, uma ou duas vezes por semana. Como o efeito é cumulativo, a partir da décima sessão, a manutenção é realizada apenas uma vez ao mês.”

Se você foi contemplada com cabelos muito secos, o jeito é apelar para as hidratações. Valcinir é categórico: “Quem vai à praia precisa de uma rotina semanal desse tratamento. O sol pode modificar a estrutura das proteínas dos cabelos e descolori-los, e o sal do mar contribui para a desidratação dos fios.”

Clique aqui para ler este artigo no Guia da Plastica