Conheça a mistura pronta para pães orgânicos Itabuna, Bahia

A IREKS DO BRASIL lança na FIPAN um novo segmento de produto, apostando na inovação e no nicho de mercado que cresce cada vez mais entre os consumidores brasileiros - a alimentação natural orgânica. No Brasil desde outubro de 2004, com uma fábrica de produção própria no sul do Brasil, a tradicional empresa alemã IREKS é uma das maiores do setor de misturas para panificação. Leia mais no artigo abaixo.

Restaurante Tudo a Kilo
(75) 3221-4479
r Marechal Deodoro, 424
Feira de Santana, Bahia

Dados Divulgados por
Restaurante Kimistura Ltda Me
(75) 3625-3721
av Getúlio Vargas, 2410
Feira de Santana, Bahia

Dados Divulgados por
J. M. Sant'anna Moreira - O Abafadinho
(75) 3225-8803
r João XXIII,Papa, 716, Lj, Jd Acácia
Feira de Santana, Bahia

Dados Divulgados por
Rs Silva Lanchonete e Restaurante
(75) 3221-7400
av Eduardo Fróes Mota, s/n
Feira de Santana, Bahia

Dados Divulgados por
Tchin Yen Bao Restaurante
(75) 3622-9326
r Brigadeiro E Gomes, 561 Capuchinhos
Feira de Santana, Bahia

Dados Divulgados por
Restaurante Tábua de Carne
(75) 3622-3742
r São Domingos, 793 A An 1 Santa Mônica
Feira de Santana, Bahia

Dados Divulgados por
CHOCOLA E MANIA ESPECIALIZADA EM TRUFAS
(71) 8835-3531
AV.SETE DE SETEMBRO SN PORTO DA BARRA
SALVADOR, Bahia
 
Margarida Mascarenhas Gois
(75) 3221-8327
av Dutra,Pres, 1863, Capuchinhos
Feira de Santana, Bahia

Dados Divulgados por
Restaurante Oriental Saig
(75) 3622-6633
av Santo Antônio, 141 Capuchinhos
Feira de Santana, Bahia

Dados Divulgados por
Moreli Bar Restaurante Ltda
(75) 3625-3785
Av. Getulio Vargas, 2120
Feira de Santana, Bahia
 
Dados Divulgados por

Conheça a mistura pronta para pães orgânicos

A IREKS DO BRASIL lança na FIPAN um novo segmento de produto, apostando na inovação e no nicho de mercado que cresce cada vez mais entre os consumidores brasileiros - a alimentação natural orgânica.
No Brasil desde outubro de 2004, com uma fábrica de produção própria no sul do Brasil, a tradicional empresa alemã IREKS é uma das maiores do setor de misturas para panificação e confeitaria do mundo.

O processo de produtos orgânicos prioriza a integridade do meio ambiente o que leva a uma qualidade de vida melhor. O início de uma produção orgânica exige o cumprimento de uma série de normas. São procedimentos autenticados por entidades certificadoras que garantem a procedência através de um selo para produtos orgânicos. No caso da IREKS, a certificação integra desde as áreas destinadas ao manejo orgânico que produzem o trigo, que devem estar isentas de agrotóxicos e outras substâncias contaminantes, até a normatização, controle e processos de sua moderna fábrica.

Portanto, para dar continuidade à cadeia até o consumidor final, as padarias precisam ser também certificadas por entidades regulamentadoras conforme previsto na IN 007/99 e previsto na Lei 10.831 de 23 de dezembro de 2003, ainda a ser regulamentada. As padarias que prezam por boas normas de fabricação não devem ter maiores preocupações, pois a certificação é simples e exige principalmente controles de armazenagem, processo de produção, rastreabilidade, identificação para o consumidor, embalagem e venda do produto orgânico.

A IREKS DO BRASIL traz na FIPAN com a marca SÓVITAL, 5 tipos de misturas para pães orgânicos: Pão Rústico, Pão Multigrãos, Pães Especiais, Baguette e como não poderia faltar o Tradicional Pão Alemão. Todos disponíveis em caixas com 2 sacos de 5 kg, com processo de produção simples e prático, pois todas as misturas são de fácil manuseio.

Além da disponibilização dos produtos para o mercado, a empresa que é certificada pelo o IBD - Instituto Biodinâmico - principal entidade certificadora no país, estará acompanhando diretamente a implantação do processo de certificação nas padarias. A Ireks estará garantindo ao panificador 50% do custo de certificação para as primeiras 100 padarias que aderirem ao projeto.
É só apostar e conferir o sucesso!

Fonte: Press Release

Clique aqui para ler este artigo na Portal Agricultura