Aprendendo a finalizar a venda com sucesso Araraquara, São Paulo

O artigo da varias dicas de como fechar uma venda completa com qualidade e respeito com o cliente. Analise os passos para tornar a venda completa. Aprenda mais lendo o artigo.

A Teimosinha Loterias Ltda
(11) 2958-6453
av Cangaíba, 2503, Cangaiba
São Paulo, São Paulo

Dados Divulgados por
A Bola de Ouro Loteria Esportiva Ltda
(11) 3904-4050
r Celestino Marinelli, 4, Sl 1, Prq São Domingos
São Paulo, São Paulo

Dados Divulgados por
OTC CONSULTORIA E ASSESSORIA EMPRESARIAL LTDA
(16) 3361-1910
RUA LIBORIO MARINO, 639
SAO CARLOS, São Paulo
 
Banco Finasa de Investimentos S/A
(12) 3922-4990
pça Afonso Pena, 289, Centro
São José dos Campos, São Paulo

Dados Divulgados por
FAEJ - Fundo de Apoio ao Empreendedor Joseense
(12) 3923-4363
r Vilaça, 476, Centro
São José dos Campos, São Paulo

Dados Divulgados por
Panamericano
016-33346969
Avenida Duque de Caxias 358
Araraquara, São Paulo
 
Acácia Lotérica Ltda
(11) 5687-4787
r Amador Bueno, 120, Sto Amaro
São Paulo, São Paulo

Dados Divulgados por
Citi Financial Promotora de Vendas e Cobrança Ltda
(16) 3941-3446
r Sebastião,S, 577, Centro
Ribeirão Preto, São Paulo

Dados Divulgados por
VOGEL FINANCE ADM. E PROMOTORA DE VENDAS LTDA
(11) 3941-7871
RUA ANGELO ROJAS, 146
SAO PAULO, São Paulo
 
JJC
(11) 3447-0915
av João Batista, 27, Sl 210, Centro
Osasco, São Paulo

Dados Divulgados por
Dados Divulgados por

Aprendendo a finalizar a venda com sucesso

A “Venda Completa”

O que seria uma venda completa? Esta pergunta parece um tanto quanto obvia, mas ela tem uma resposta simples e objetiva; a qual nos conduz a uma venda de sucesso.

A venda completa para muitos pode ser simplesmente o ato do cliente comprar o produto que está em negociação.

Esta é a idéia básica de uma venda completa. Devido a evolução tecnológica, o aumento do conhecimento sobre consumo/venda, e também sobre o “aprendizado de consumo” do cliente, as vendas completas deixaram de ser somente a aquisição de um produto/serviço.

Atualmente o que garante a sustentabilidade de uma venda, o que gera o retorno confiável do consumidor, e o aumento de compradores fiéis a uma empresa ou a um determinado e exclusivo vendedor é o chamado; “C.V.B”.

Esta sigla é simples em sua denominação, e mais simples ainda de ser executada no dia-a-dia de vendedores, líderes, supervisores, gerentes, e até mesmo das pessoas que não atuam diretamente com vendas, mas, de alguma forma gostam da área, e em algum momento já passaram pela área.

C de característica. O primeiro nível de execução em vendas é a característica do produto ou serviço que está à venda. Devem-se mostrar ao consumidor todas as características do produto negociável, mas lembre-se de ser sincero a todo o momento. A sinceridade é o que eleva o índice de satisfação dos consumidores. Perceba antes de vender algo a um consumidor quais as características do produto, seu produto é resistente, seu produto tem uma cor diferente dos outros, na venda de serviços; eleve todas as características possíveis.

V de vantagens. Este é o segundo nível de execução em vendas, as vantagens que o consumidor obtém em adquirir o seu produto. Seu preço é mais barato do que o do concorrente, você oferece mais garantia. Seu prazo de garantia é mais extenso, seu produto está a mais tempo no mercado. Quais as vantagens que você vendedor pode oferecer para o consumidor?

B de benefícios. Mostre para o cliente quais benefícios ele irá obter a curto/médio e longo prazo comprando o seu produto. Se a sua cadeira, por exemplo, é mais confortável, possui um sistema de encosto que reduz a tensão nas costas, se é reclinável ou não, com um estofado diferente, mostre estes benefícios para o cliente, eleve o que o seu produto tem de bom.

Estes passos tornam uma venda completa, você demonstrou todas as características do produto, as vantagens de adquirir o produto com você e os benefícios que ele o consumidor irá obter em adquirir não só o seu produto, mas em tornar-se o seu cliente.

Feito estes passos não se esqueça da fidelização e de fazer a pós-venda. Descubra se o cliente está satisfeito com o produto, se ele teria alguma sugestão de melhoria, alguma critica ou elogio ao produto e crie junto com a sua carteira de clientes alguns depoimentos sobre o seu produto e o seu trabalho.

Venda mais e melhor! Torne-se um “vendedor inesquecível”.

Thiago Cury

Thiago Cury

Thiago Cury é palestrante motivacional e consultor empresarial nas áreas de treinamento e desenvolvimento pessoal e corporativo nos setores comercial, de atendimento ao cliente e de melhorias em resultados motivacionais. Atua também na área de liderança e reestruturação de Call Center. É formado em Programação Neuro Lingüística, cuja técnica aplica em seus treinamentos e workshops. É autor do livro “Vontade de Vencer – O que fazer para melhorar sua vida no trabalho”, publicado pela Editora Mídia Alternativa, 2007.

Cury começou a escrever o livro "Vontade de Vencer" após seis anos de experiência nas áreas de vendas e atendimento ao cliente.

Thiago Cury oferece através de seu trabalho resultados concretos e significativos de forma duradoura.

Todos os serviços que Thiago Cury oferece podem ser realizados "in Company", para turmas abertas e consultoria em grupo.

CONTATO:
(11) 3857.4483 / 4105.6590

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