Aprenda tuques de beleza Marabá, Pará

O presente artigo mostra varias dicas de beleza que toda mulher tem que saber. A cada dia que passa com a pressao da midia as mulheres tem uma preocupacao a mais no dia a dia: a beleza. Aprenda varios truques para voce ficar maravilhosa.

Ludmilla Studio e Artes (Dança do Vente, Yoga e Ballet)
(91) 81347134 e (91) 8357 2707
Travessa Dom Romualdo Coelho, 1072
Belém, Pará
 
Herbalife
(91) 8164-5067
Trav Gal Pedro Albuquerque,201.
Belém., Pará
 
CURSO DE MASSOTERAPIA
(91) 8314-2507
CIDADE NOVA 4 WE 45 N° 82
ANANINDEUA, Pará
 
Estética, depilação e cabelo (atendimento adomicílio c/ hora marcada)
8829-8400 8026-4391
rua das orquidias ,numero 29
belém, Pará
 
beleza
(91) 8175-4264
rod Mario Cova
Ananindeu, Pará
 
CURSO LIVRE DE MASSOTERAPIA
(91) 8874-7885
CIDADE NOVA 4 WE 45 N° 82
ANANINDEUA, Pará
 
INSTITUTO DE ARTES ORIENTAIS - INTAO
(91) 8196-6059
Conj. Cid. Nova 4, SN 16 ESQ. WE 45, nº 292 (próx. fim da linha ônibus)
ananindeua, Pará
 
MASSAGEM PARA EMPRESAS BELÉM PARÁ
(91) 8314-2507
CIDADE NOVA
BELÉM, Pará
 
M.A.O. ATIVA
(91) 8314-2507
CIDADE NOVA
ANANINDEUA, Pará
 
Massagem para empresa
(91) 8175-4264
Rod Mario Covas 225
Ananindeua, Pará
 

Aprenda tuques de beleza

Alimentação a favor do sol
Verão após verão você se entope de alimentos ricos em betacaroteno, aqueles alaranjados ou avermelhados, como cenoura, beterraba, mamão e pimentão vermelho, para ficar com um bronze de primeira. Agora você tem mais motivos para consumi-los loucamente.

Após uma hora de exposição solar, o número de radicais livres no organismo aumenta, o que favorece o ressecamento e o envelhecimento cutâneo. Essas frutas, legumes e vegetais com tons vermelhos, laranjas e amarelos - e também podemos incluir nesse grupo o azeite extravirgem - contém substâncias antioxidantes e antiinflamatórias. Além de ser uma alimentação ultra-saudável, sua cútis ficará um arraso e bem hidratada.

Depilação com a sua cara
Cada uma tem um perfil, um gosto e uma rotina diferente - mas nenhuma escapa da depilação. Veja em qual delas você se encaixa.

- Se você sente muita dor: A melhor escolha é a lâmina, que deve ser passada no sentido contrário ao nascimento dos pêlos, mas é preciso refazer a cada dois dias, em geral. O creme é outra opção: basta aplicar sobre a pele e retirar depois de alguns minutos, mas pode provocar alergias e irritações. Nenhum dos dois arranca o pêlo pela raiz, por isso são indolores.
- Rotina agitada: Use a cera quente ou fria. Por serem arrancados pela raiz, os pêlos demoram a crescer, o que aumenta o espaço entre uma sessão e outra. Porém, é um processo dolorido.
- Pêlos encravados: Vá de laser. Em algumas sessões, quase 100% dos pêlos são eliminados, o que facilita a vida. O preço, no entanto, é alto.
- Tem muita alergia: Use o aparelho depilatório. Basta deslizar o equipamento sobre a pele sem necessidade de produtos. A dor é um ponto contra.

Curvas de protagonista
Basta ligar a televisão às seis da tarde para conferir o corpão que a atriz Fernanda Vasconcelos, protagonista da novela Desejo Proibido, da Rede Globo, está exibindo. Essa exuberância é fruto de determinação, alimentação equilibrada e tratamentos estéticos.

Para seguir os passos dela, opte por um tratamento de ondas de ultra-som emitidas por um equipamento, que penetram até os adipócitos, que são destruídos e eliminados. Com o mínimo de dez sessões que são recomendadas, é possível perder de 3 a 5cm. Isso mostra que a atriz paulista, que mora há alguns anos no Rio de Janeiro, já entrou no clima carioca de estar sempre bela para o biquíni.

Por mais um dia fresco
Para aprimorar as duchas de verão, escolha sabonetes líquidos, pois são mais agradáveis ao toque e não agridem a pele bronzeada pelo sol. Eles ficam ainda mais interessantes e com a cara do verão quando possuem ativos refrescantes que proporcionam bem-estar, frescor e prolongam a sensação de banho tomado.

Clique aqui para ler este artigo no Guia da Plastica