Aprenda técnicas para fazer o seu site vender Araraquara, São Paulo

O seu website está sem potencial para lhe trazer resultados favoráveis e você não sabe o que fazer.Credibilidade e Confiança: a sua oferta tem de ser credivel e de confiança. Aprenda metodos para o seu site ter credibilidade.

Banco Citibank S/A
8009-92484
av João,S, 994, Jd Esplanada
São José dos Campos, São Paulo

Dados Divulgados por
Emprestimos
(16) 3601-4306
Rua Peru nº 1451 Vila Mariana
Ribeirão Preto, São Paulo
 
Credmax Promotora de Vendas Ltda
(11) 3689-1419
r Euclides da Cunha, 120, Centro
Osasco, São Paulo

Dados Divulgados por
Banco Finasa de Investimentos S/A
(12) 3922-4990
pça Afonso Pena, 289, Centro
São José dos Campos, São Paulo

Dados Divulgados por
Rede Companhia Securitizadora de Crédito Financeiros
(15) 3217-8777
av Dr Armando Pannunzio, 882
Sorocaba, São Paulo

Dados Divulgados por
OTC CONSULTORIA E ASSESSORIA EMPRESARIAL LTDA
(16) 3361-1910
RUA LIBORIO MARINO, 639
SAO CARLOS, São Paulo
 
Ficap Cred Assessoria de Financiamento S/C Ltda
(12) 3922-2700
r Humaitá, 69, Jd São Dimas
São José dos Campos, São Paulo

Dados Divulgados por
Banco Panamericano S/A
(12) 3909-1630
r Rubião Júnior, 61, Centro
São José dos Campos, São Paulo

Dados Divulgados por
BV Financeira S/A Crédito Financiamento e Investimento
8001-17888
r Sebastião,S, 462, Centro
Ribeirão Preto, São Paulo

Dados Divulgados por
PREVCREDITO
16-34136944 - 97967889
RUA ANTONIO BOTELHO, NR 583 - SALA 3 - TERREO
SÃO CARLOS, São Paulo
 
Dados Divulgados por

Aprenda técnicas para fazer o seu site vender

 

Vendas na Internet

Você colocou um website na Internet, tem uma página fantástica que anuncia a chegada e logo solicita o e-mail do seu futuro cliente. O sistema de vendas está afinado e preparado para gerir dezenas de vendas. Tudo está pronto.

É a hora de abrir os portões do trâfego, então você investe algum dinheiro em propaganda em anúncios relevantes e direcionados para o seu site como por exemplo no Google Adwards e os visitantes começam a chegar.

Alguns dias depois e 327 cliques mais tarde, você ainda não tem uma única venda. Você pensa para você mesmo, "algo deve estar errado" - então você percorre todo o processo do sistema de vendas procurando por alguma falha e finalmente faz uma compra de teste.

Hmm... parece estar tudo funcionando.

Você solicita aos seus amigos para dar uma olhada no site, nos produtos, e todos falam que está tudo ótimo, o website é maravilhoso e os produtos fantásticos.

Será que é devido ao anúncio que colocou ou às palavras chave que escolheu? Então começam os testes com os anúncios, as palavras chave, os preços, os textos, as imagens...

5 dias e R$500,00 depois você tem 1200 cliques e 1 venda. O que se passa?
O seu website está sem potencial para lhe trazer resultados favoráveis e você não sabe o que fazer.

Aqui é normalmente quando eu recebo um telefonema ou um e-mail de alguém querendo a minha ajuda e nomalmente isto acontece porque a sua oferta no seu website quer seja de um produto físico ou um info produto está faltando um ou mais dos seguintes ingredientes:

1 - Credibilidade e Confiança: a sua oferta tem de ser credivel e de confiança. Existem muitos métodos para introduzir essa confiança no processo de venda como testemunhos, provas, casos de estudo, apresentações multi-média, e muito outras mais.

2 - Desejo: uma boa parte disto é entendermos o que o potencial cliente realmente está procurando e quais são os sentimentos, o que ele pensa e sente em relação ao produto que deseja comprar. Com este conhecimento você consegue com o seu produto evocar uma resposta emocional.

3 - Urgência: os visitantes do seu website tem que saber porque tem de fazer da compra uma prioridade. Talvez você só tenha uma chance de vender para o potencial cliente e o seu trabalho é motiva-lo a tomar ação AGORA.

Se as suas campanhas publicitárias não estão dando resultados e não está tendo as vendas que gostaria de ter é altura de olhar para o website e perguntar a você mesmo algumas perguntas importantes como...

- O que eu posso fazer para que a minha oferta tenha mais credibilidade?
- Que tipo de prova ou testemunhos eu posso dar sobre os produtos?
- Será que o meu website está provocando um desejo emocional?
- Como posso criar um senso de urgência por forma a motivar mais pessoas a entrarem em ação e finalizarem a compra?

No e-book do sílvio fortunato e nos cursos que eu dou você vai encontrar muitas destas respostas.

Jorge Salgado

Consultor de Negócios e estudante insaciavel de tecnicas de internet marketing e de ferramentas que possam ajudar todas as pessoas que queiram desenvolver actividades de trabalho a partir de casa com a ajuda da Internet. Visite o meu perfil emhttp://www.myspace.com/maisdinheiro

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