Aprenda técnicas para aumentar visitas ao website São José dos Pinhais, Paraná

Melhore a visibilidade do seu website. A webdesigner Bruna Oliveira ensina cinco lições para conquistar novos usuários. "Enfatize os benefícios de seu produto ou serviço e não suas características", ela orienta.

Bloon Propaganda
(41) 3039-8637
r Acyr Guimarães, 436 sl 705 S Cândida
Curitiba, Paraná

Dados Divulgados por
R.R.B Propaganda
(41) 3353-1542
r Dr Manoel Pedro, 430 ap 403 Cabral -
Curitiba, Paraná

Dados Divulgados por
MDA Propaganda
(41) 3076-3153
r Pres Epitácio Pessoa, 642 c Tarumã
Curitiba, Paraná

Dados Divulgados por
Bob Propaganda e Marketing
(41) 3026-6699
r Lourenço Gbur, 99 Campina do Siqueira
Curitiba, Paraná

Dados Divulgados por
Ection Propaganda
(41) 3222-7843
r José Loureiro, 12 s 303 Centro
Curitiba, Paraná

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Linus Propaganda
(41) 3323-6927
r Des Motta, 1260 ap 121
Curitiba, Paraná

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Arsenal
(41) 3022-5767
r Prof Waldir Jesus, 865 cj 1001 an 10 Capão Raso
Curitiba, Paraná

Dados Divulgados por
Polis Propaganda
(41) 3079-1713
av Mal Deodoro, 630 sl 506
Curitiba, Paraná

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Inventiva Propaganda
(41) 3339-8856
r Pe Anchieta, 2454 sl 25a Bigorrilho
Curitiba, Paraná

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3.3 Propaganda
(41) 3334-6853
r Alm Gonçalves, 2350 ap 23
Curitiba, Paraná

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Aprenda técnicas para aumentar visitas ao website

Técnicas baseadas no e-book inédito que compõe o www.kitmasterbusiness.com "40 Segredos Para Transformar seu Web Site". Vamos observar algumas das mais importantes técnicas de como escrever na Internet.

Mantenha o foco do seu leitor
Uma tentação comum que muitas pessoas caem é apresentar um resumo fervoroso de sua história para o consumidor - seu tamanho, realizações - e esquecem a pessoa mais importante: o visitante presente!

Você deve mostrar o que você pode fazer pelo visitante antes de tentar mostrar sua empresa ou sua história. Isso não significa que você não deva colocar suas qualificações e opiniões de credibilidade, mas tenha certeza em responder a questão na qual você é confrontado quando entra em uma loja de roupas por exemplo: "Como posso lhe ajudar?"

Enfatize os benefícios de seu produto ou serviço e não suas características
Eu acho que este é um dos mais fundamentais princípios de vendas. Novamente, simplesmente porque algo que é bem conhecido não significa que é bem utilizado.

A maioria das pessoas não tem interesse sobre seu "Alto-falante de x megahertz feito à mão pelo 'Beltrano Silva' e x watts de potência". Diga como eles se sentirão ao ouvir sua música favorita em volume alto e nítido.

Isso não significa que o vendedor não deva dizer os aspectos do "alto-falante" que ele está tentando vender. Significa que aspectos técnicos são secundários em relação ao que estes alto-falantes podem fazer por seus usuários.

Escreva como se fosse para uma única pessoa e não para o mundo inteiro
Você deve escrever como se estivesse falando com um único visitante - como se ele ou ela estivesse sentado ao seu lado.

O leitor deve sentir que você está falando com ele, agora, neste exato momento. Você deve se conectar emocionalmente com seu leitor. E você pode porque você sente os problemas dele, você tem estado ali e agora encontrou a solução. Mantenha em primeiro lugar na sua mente que o marketing na Internet talvez seja igualmente chamado de "Marketing de Relacionamento" - porque é o que realmente é.

Então, escreva com um tom de conversa. Esqueça a formalidade do "manual de instruções" que você recebeu na escola ou faculdade.

Você está construindo um relacionamento com o leitor e você quer falar a linguagem dele. Para aprender a linguagem do leitor você deve fazer tudo que for preciso em sua busca para descobrir quais os problemas e como ele normalmente conversa sobre isso.

Não tenha medo de usar palavras do dia-a-dia, em dividir frases com " " ou em frases curtas ou um pouco mais longas para dar ritmo a leitura. Não é necessário usar palavras grandes. Deixe a simplicidade do seu vocabulário fluir. Você não tem que quebrar as regras da gramática, mas também não tem que ser escravo dela. Se você encontrar um meio-termo, fará com que ultrapasse seu ponto mais efetivamente, então o faça.

Entregue imediatamente o que você prometeu
Seu web site é sobre pescaria? Não "presenteie" seus visitantes com as últimas notícias do golfe. Você deve entregar imediatamente o que "prometeu" em sua propaganda ou texto que aparece nos mecanismos de busca. Seja relevante! Além disso, isso põe seu web site em um outro nível à parte.

Todos seus hyperlinks deveriam fazer o que prometem. O que isso significa?

Se um visitante clica no seu link "Sobre Mim", ele espera ver uma página que fala sobre você - Aqui está uma grande chance de dar seu "show à parte" - ele pediu por isso!

Ele não espera ver um formulário pedindo a ele que se inscreva em sua Newsletter. Pior ainda é ele descobrir que teve que clicar em mais dois links antes de chegar à página desejada.

Envolva os visitantes em seu web site
Peça opiniões dos seus leitores, crie enquetes, pesquisas e outras coisas que atraiam o visitante. Isso faz com que o leitor se aproxime de seu web site. Eles também querem algo mais do que apenas visitar seu web site e comprar seu produto.

Este é o método por trás dos quais líderes de mercado enviam suas cartas de propaganda e requerem uma resposta sua: Que você imprima o anúncio, corte um cupom ou alguma outra atividade que faça o visitante ficar envolvido com o anúncio enviado.

 

Bruna Oliveira

Web Designer, especializada em eCommerce e Infonegócio (Negócio Online)

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