Aprenda dicas básicas de marketing São José dos Pinhais, Paraná

Conheça algumas simples estratégias de como reter a atenção do cliente. Leandro Rodrigues ensina cinco passos para iniciantes. "Faça com que seu cliente tenha um motivo para comprar agora!", ele sugere.

Bloon Propaganda
(41) 3039-8637
r Acyr Guimarães, 436 sl 705 S Cândida
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Linus Propaganda
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r Des Motta, 1260 ap 121
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R.R.B Propaganda
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r Dr Manoel Pedro, 430 ap 403 Cabral -
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Arsenal
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r Prof Waldir Jesus, 865 cj 1001 an 10 Capão Raso
Curitiba, Paraná

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Bob Propaganda e Marketing
(41) 3026-6699
r Lourenço Gbur, 99 Campina do Siqueira
Curitiba, Paraná

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MDA Propaganda
(41) 3076-3153
r Pres Epitácio Pessoa, 642 c Tarumã
Curitiba, Paraná

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Polis Propaganda
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av Mal Deodoro, 630 sl 506
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3.3 Propaganda
(41) 3334-6853
r Alm Gonçalves, 2350 ap 23
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r José Loureiro, 12 s 303 Centro
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Inventiva Propaganda
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r Pe Anchieta, 2454 sl 25a Bigorrilho
Curitiba, Paraná

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Aprenda dicas básicas de marketing

Quer mais pessoas comprando de você agora?

Então você precisa chamar atenção e estimular as emoções do clientes!

É como eu tenho falado várias vezes: " O Marketing custa o mesmo, funcionando ou não." Então como faço para tornar meu marketing efetivo?

Aqui está uma simples fórmula de 5 passos para você seguir:

1. Conquiste a atenção do Público.
2. Estimule seus interesses e emoções.
3. Capture a atenção dos clientes com uma fato ou história marcante.
4. Ofereça um incentivo para o cliente comprar agora! . . . Crie o senso de urgência.
5. Fale aos clientes o que fazer, e torne o processo fácil para que eles façam.

Vamos olhar para esses passos:

Conquiste a atenção do Público.

Um erro que os empreendedores sempre cometem é achar que só porque estamos apaixonados pelo produto ou serviço, outros vão necessariamente compra-lo. Isso está longe de ser verdade, a não ser que você conquiste a atenção dos clientes, envolva-os com emoções e diga a eles o que você tem para oferecer. Se isso não for feito eles nunca saberão o que você está vendendo.

Pense nas notícias que você vê diariamente nos jornais: Amor, ódio, assassinato, medo, dinheiro, poder, sexo... Muitas são fatos emocionais e intrigantes que capturam nossa atenção e curiosidade e nos fazem ficar ligados. Você precisa injetar emoções similares em seus clientes.

E lembre-se, as pessoas são motivadas a comprar por 2 motivos:

1. Fugir da dor
2. Aumentar o prazer.

A maioria das pessoas está motivada a tomar uma atitude rápida para fugir da dor. Dê uma espiada na televisão e veja como a maioria dos comerciais

Ofereça um incentivo para o cliente comprar agora!

Toda loja de departamento anuncia sua oferta como "Economize Somente Neste Fim de Semana!" Se você passar na loja segunda feira, ficará surpreso ao ver " Economize somente essa semana". Assim funciona o senso de urgência. Faça com que seu cliente tenha um motivo para comprar agora!, ou ele poderá ficar sem a mercadoria ou pagar um preço maior por ela.

E nunca se esqueça: Torne as coisas fáceis para que o cliente compre seus produtos!

Leandro Rodrigues

Leandro Rodrigues trabalha com marketing há 2 anos e descobriu um meio de se ganhar dinheiro em casa apenas usando seu computador e internet. Descubra como você pode largar seu emprego convencional e se tornar independente visitandohttp://ganhedinheiro.com.br

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