Aprenda dez dicas para aumentar as vendas São José dos Pinhais, Paraná

Garanta o sucesso da sua venda e o retorno do seu cliente. Confira os dez passos que fidelizam clientes. Bruna Oliveira, especialista em eCommerce e Infonegócio ensina a maximizar os lucros.

Bloon Propaganda
(41) 3039-8637
r Acyr Guimarães, 436 sl 705 S Cândida
Curitiba, Paraná

Dados Divulgados por
Ection Propaganda
(41) 3222-7843
r José Loureiro, 12 s 303 Centro
Curitiba, Paraná

Dados Divulgados por
MDA Propaganda
(41) 3076-3153
r Pres Epitácio Pessoa, 642 c Tarumã
Curitiba, Paraná

Dados Divulgados por
R.R.B Propaganda
(41) 3353-1542
r Dr Manoel Pedro, 430 ap 403 Cabral -
Curitiba, Paraná

Dados Divulgados por
Linus Propaganda
(41) 3323-6927
r Des Motta, 1260 ap 121
Curitiba, Paraná

Dados Divulgados por
3.3 Propaganda
(41) 3334-6853
r Alm Gonçalves, 2350 ap 23
Curitiba, Paraná

Dados Divulgados por
Arsenal
(41) 3022-5767
r Prof Waldir Jesus, 865 cj 1001 an 10 Capão Raso
Curitiba, Paraná

Dados Divulgados por
Inventiva Propaganda
(41) 3339-8856
r Pe Anchieta, 2454 sl 25a Bigorrilho
Curitiba, Paraná

Dados Divulgados por
Bob Propaganda e Marketing
(41) 3026-6699
r Lourenço Gbur, 99 Campina do Siqueira
Curitiba, Paraná

Dados Divulgados por
Polis Propaganda
(41) 3079-1713
av Mal Deodoro, 630 sl 506
Curitiba, Paraná

Dados Divulgados por
Dados Divulgados por

Aprenda dez dicas para aumentar as vendas

1. Quando você fizer sua primeira venda acompanhe o cliente.
Não basta apenas vender, entregar o produto e esquecer que seu cliente existe. Você pode enviar um e-mail de agradecimento por ele ter comprado com você e incluir nele um discreto anúncio de outros produtos que você esteja vendendo. Você pode fazer isso de vez em quando, pelo menos uma vez por mês.

2. Ofereça produtos adicionais para seus clientes.
Quando eles estiverem finalizando o pedido no seu site, ofereça produtos extras relacionados ao produto principal. Eles podem adicionar estes extras em suas compras.

3. Ofereça vantagens para ambos os lados.
Diga aos seus clientes que, se eles recomendarem seu web site para mais três pessoas por exemplo, eles ganharão um incrível desconto na compra de seu produto. Isso lhe dará mais visibilidade e poderá gerar mais vendas.

4. Interaja com o cliente.
Quando você vende um produto, poderá convidar seu cliente à participar de um programa de afiliados, assim ele ganhará uma comissão cada vez que seu produto for vendido através de uma recomendação feita por ele. Isso multiplicará suas vendas muito mais facilmente.

5. Venda uma versão de Reprint do seu produto.
Uma versão Reprint é quando seu cliente compra seu livro digital e adquire o direito de revendê-lo, com seu nome no interior do e-book (versão personalizada) ou não. Você poderá adicionar propagandas de outros produtos dentro do e-book ou cobrar uma taxa extra para que seu cliente o revenda. Por exemplo: Seu livro custa R$ 50,00, mas para o cliente revendê-lo ele custaria R$ 50,00 + R$ 20,00 pelos direitos de revenda.

6. Crie um pacote atrativo, unindo seu produto à outros com o mesmo tema.
Você pode fechar parceria com outro empreendedor e vender um pacote com seu produto + o dele, e ele fará o mesmo. Assim ambos sairão ganhando.

7. Quando enviar seu produto, inclua um cupom de desconto para outros produtos que esteja vendendo.
Pode ser um cupom virtual ou impresso, fica à sua escolha. Isso Irá atrair seus clientes, fazendo com que comprem mais vezes com você.

8. Envie um catálogo de seus produtos para seus clientes já conquistados.
Podem ser atualizações, serviços especiais e etc. Se eles gostarem de seu produto, com certeza irão adquirir os outros.

9. Venda certificados em seu site.
Funciona como uma compra pré-paga, em que o cliente paga um determinado valor e escolhe o produto que quiser. Ele pode usar este valor como desconto em produtos, compras no site, assinatura de revistas digitais e o que mais você oferecer.

10. Envie produtos grátis para seus clientes.
Estes produtos podem ter sua assinatura e o endereço do seu web site. Podem ser e-books, gráficos, softwares e etc. Permita que seus clientes os redistribuam. Isso fará com que outras pessoas vejam seu trabalho, aumentando a probabilidade de venda de seus produtos.

DICA: Lembre-se de sempre fazer sua propaganda com cuidado. Não "entupa" a caixa de e-mail de seus clientes com propagandas. Faça isso de forma agradável e ofereça algo à mais do que apenas divulgar e vender seus produtos.

Bruna Oliveira

Web Designer, especializada em eCommerce e Infonegócio (Negócio Online)

www.kitmasterbusiness.com

Clique aqui para ler este artigo na Artigonal.Com