Aprenda a trabalhar pela internet Mossoró, Rio Grande do Norte

Vemos filas e filas de pessoas procurando emprego e várias delas procuram empregos por meses e nada conseguem. Pare por um momento e reflita: realmente faltam empregos ou faltam pessoas capacitadas e com atitude para se encaixarem nas vagas existentes? Tire suas duvidas no artigo abaixo.

Netx Internet Ltda
(67) 522-1080
r Elmano Soares, 501, Centro
Três Lagoas, Mato Grosso do Sul
 
Micro Jundiai Edicoes Culturais Ltda
(114) 586-6813
r Sen Fonseca, 1334
Jundiaí, São Paulo
 
Maria BC Lourenço
(88) 731-2510
r Francisco Maciel da Silva SN, Icó
Ico, Ceará
 
Ivete MS Oliveira
(71) 353-8259
av Antônio Carlos Magalhães, 2501, sl 1314, Brotas
Salvador, Bahia
 
Info Vip Informática Esc
(273) 323-0234
esc São Diogo, 138, Centro
Vitória, Espírito Santo
 
News Center Informática
(82) 326-3153
cj Fernandes Lima, 356, Farol
Maceió, Alagoas
 
Giovani Libardoni
(66) 421-7865
r Cuiabá, 746, a
Rondonópolis, Mato Grosso
 
Microcamp Escola de Informática
(353) 622-5006
r Doutor Luiz Renno, 201, Avenida
Itajubá, Minas Gerais
 
Silva Celso S
(173) 931-6440
r B Velha, 528
São José do Rio Preto, São Paulo
 
Odilar Perusatto
(553) 781-1482
r Angelo Santi, 717
Santo Augusto, Rio Grande do Sul
 

Aprenda a trabalhar pela internet

Estamos na era do conhecimento, num cenário de mudanças e informações complexas, rápidas e inevitáveis, onde a competição é constante.

Vemos filas e filas de pessoas procurando emprego e várias delas procuram empregos por meses e nada conseguem. Reclamam que faltam empregos, que o governo nada faz para gerar emprego e renda, que existe crise, etc...Pare por um momento e reflita: realmente faltam empregos ou faltam pessoas capacitadas e com atitude para se encaixarem nas vagas existentes?

Essa reflexão é muito importante, pois cada vez mais a livre iniciativa e o empreendedorismo são necessários para se conquistar uma vaga no mercado de trabalho e, principalmente, para se atingir objetivos.

Mas no Network Marketing sobra vagas e segundo Paul Zane Pilzer, está posicionado como a melhor oportunidade de riqueza, pois é na distribuição que se ganha dinheiro e não mais na fabricação.

Vejamos:

Network Marketing: É um sistema de negócio baseado na distribuição de produtos e serviços, diretamente aos consumidores, sem intermediários e sem os custos das gigantescas campanhas publicitárias, por meio de uma estrutura disposta em camadas de distribuidores independentes e através da construção de uma organização em rede, aumentam exponencialmente seus ganhos.

Empresário Web: Este profissional é autônomo, distribuidor independente de uma determinada companhia, com responsabilidade de executar as tarefas de marketing e divulgação dos produtos e da oportunidade e treinar os novos empreendedores.
Benefícios: Não tem gastos com escritório, ponto, estoque, empregados, administração, contabilidade, impostos, etc.

O que este profissional faz: Fala com pessoas, cria relacionamentos, trabalha a partir de casa, faz negócios usando o telefone e Internet, constrói negócios em qualquer lugar do mundo e atinge rendimentos gigantescos permitindo a construção de um patrimônio que, no modo tradicional levaria de 30 a 40 anos.

Quem pode desenvolver: Qualquer pessoa pode desenvolver um negócio multinível e obter sucesso, independentemente de sua formação acadêmica, classe social, raça. O sistema é criado para que esta pessoa receba apoio e treinamento para a expansão da sua organização.

Apoio: A companhia dará todo o suporte logístico e administrativo. Existem ferramentas como Escritório Virtual, onde você acompanha os seus ganhos e a sua rede, cadastra novos associados, envia mensagens, verifica os novos cadastrados, etc.

Capacitação: O ponto chave para o sucesso em Network Marketing é a capacitação. É a maneira de garantir a duplicação dos conceitos e profissionalizar as pessoas.

Se você almeja mudanças em sua vida, seja um Empresário Web. Procure a sua oportunidade e construa uma organização de sucesso. Faça diferente para obter resultados diferentes.

Clique aqui para ler este artigo na Portal CMC