Aprenda a trabalhar pela internet Mossoró, Rio Grande do Norte

Vemos filas e filas de pessoas procurando emprego e várias delas procuram empregos por meses e nada conseguem. Pare por um momento e reflita: realmente faltam empregos ou faltam pessoas capacitadas e com atitude para se encaixarem nas vagas existentes? Tire suas duvidas no artigo abaixo.

Ctecc Centro Tec de Ensino de Computacao e Cursos
(43) 524-4016
av Quinze de Novembro, 323, Cornélio Procópio
Cornelio Procopio, Paraná
 
System Help
(333) 314-1097
r Tiradentes, 70
Ipanema, Minas Gerais
 
Julia Lima Chaves
(99) 521-4639
tv Aarão Reis, 936, Centro
Caxias, Maranhão
 
Hugo Masataka Sampa
(12) 422-2127
av M Varlez, 139
Caraguatatuba, São Paulo
 
Didatty Treinamento em Informática
(55) 223-9458
r Doutor Bozano, 777, sl 301, Centro
Santa Maria, Rio Grande do Sul
 
Cella R S Nola
(114) 526-4994
r L M Serra, 63
Jundiaí, São Paulo
 
Oscar J Seneda
(193) 571-6312
r Doutor Querubino Soeiro, 207, Centro
Leme, São Paulo
 
Roberto G Morelli
(163) 202-3522
r Barão do Rio Branco, 626, Centro
Jaboticabal, São Paulo
 
Icep Inst Cyber de Ensino e Pesquisas
(41) 252-3424
r Bom Jesus, 478, Juveve
Curitiba, Paraná
 
Sos Computadores
(15) 231-2671
av Moreira Cesar, 263
Sorocaba, São Paulo
 

Aprenda a trabalhar pela internet

Estamos na era do conhecimento, num cenário de mudanças e informações complexas, rápidas e inevitáveis, onde a competição é constante.

Vemos filas e filas de pessoas procurando emprego e várias delas procuram empregos por meses e nada conseguem. Reclamam que faltam empregos, que o governo nada faz para gerar emprego e renda, que existe crise, etc...Pare por um momento e reflita: realmente faltam empregos ou faltam pessoas capacitadas e com atitude para se encaixarem nas vagas existentes?

Essa reflexão é muito importante, pois cada vez mais a livre iniciativa e o empreendedorismo são necessários para se conquistar uma vaga no mercado de trabalho e, principalmente, para se atingir objetivos.

Mas no Network Marketing sobra vagas e segundo Paul Zane Pilzer, está posicionado como a melhor oportunidade de riqueza, pois é na distribuição que se ganha dinheiro e não mais na fabricação.

Vejamos:

Network Marketing: É um sistema de negócio baseado na distribuição de produtos e serviços, diretamente aos consumidores, sem intermediários e sem os custos das gigantescas campanhas publicitárias, por meio de uma estrutura disposta em camadas de distribuidores independentes e através da construção de uma organização em rede, aumentam exponencialmente seus ganhos.

Empresário Web: Este profissional é autônomo, distribuidor independente de uma determinada companhia, com responsabilidade de executar as tarefas de marketing e divulgação dos produtos e da oportunidade e treinar os novos empreendedores.
Benefícios: Não tem gastos com escritório, ponto, estoque, empregados, administração, contabilidade, impostos, etc.

O que este profissional faz: Fala com pessoas, cria relacionamentos, trabalha a partir de casa, faz negócios usando o telefone e Internet, constrói negócios em qualquer lugar do mundo e atinge rendimentos gigantescos permitindo a construção de um patrimônio que, no modo tradicional levaria de 30 a 40 anos.

Quem pode desenvolver: Qualquer pessoa pode desenvolver um negócio multinível e obter sucesso, independentemente de sua formação acadêmica, classe social, raça. O sistema é criado para que esta pessoa receba apoio e treinamento para a expansão da sua organização.

Apoio: A companhia dará todo o suporte logístico e administrativo. Existem ferramentas como Escritório Virtual, onde você acompanha os seus ganhos e a sua rede, cadastra novos associados, envia mensagens, verifica os novos cadastrados, etc.

Capacitação: O ponto chave para o sucesso em Network Marketing é a capacitação. É a maneira de garantir a duplicação dos conceitos e profissionalizar as pessoas.

Se você almeja mudanças em sua vida, seja um Empresário Web. Procure a sua oportunidade e construa uma organização de sucesso. Faça diferente para obter resultados diferentes.

Clique aqui para ler este artigo na Portal CMC