Aprenda a eliminar a gordura localizada Macapá, Amapá

O artigo traz mais uma evolucao da medicina estetica um tratamento que promete nao deixar a gordura voltar e ainda acabar com a celulite. A tecnologia do Ultracavity age seletivamente somente nas células gordurosas, preservando as outras. Veja mais abaixo.

Parque Balneário Amorim
(553) 524-1077
r Venancio Aires, 667
Crissiumal, Rio Grande do Sul
 
Mauro L Turini
(323) 532-2405
av Comendador Jacinto S S Lima, 374
Ubá, Minas Gerais
 
Bloco ME Abraca
(71) 331-3388
r Maceió, 104
Salvador, Bahia
 
Break Point Tênis
(115) 533-8532
r João Álvares Soares, 609, Campo Belo
São Paulo, São Paulo
 
Magic Soccer Futebol Indoor
(323) 215-0228
r Bernardo Mascarenhas, 1072, Mariano Procópio
Juiz de Fora, Minas Gerais
 
Track Center Comércio e Manutenção Ltda
(65) 634-5000
av Carmindo de Campos, 1777, JD Petrópolis
Cuiabá, Mato Grosso
 
Sumaré Sports
(113) 864-5571
R Zaira, 117
São Paulo, São Paulo
 
The Champion Club
(113) 338-0867
lgo Arouche, 336, República
São Paulo, São Paulo
 
Centro Esportivo e Com Gold Ball Ltda
(113) 974-0048
r José Lourenço,Prof, 50, cj 5 , Pirituba
São Paulo, São Paulo
 
Kart Mania
(41) 252-0293
r Colombo, 49, Juveve
Curitiba, Paraná
 

Aprenda a eliminar a gordura localizada

O 15º Congresso Internacional de Medicina Estética, realizado recentemente na Bahia, apresentou um novo tratamento, o Ultracavity, que promete não deixar a gordura retirada voltar e ainda tratar a celulite. O aparelho, por enquanto, é exclusividade da clínica da dermatologista Fabiana Pietro, pós-graduada em Medicina Estética e professora da Sociedade Brasileira de Medicina Estética.

Com a chegada do verão, aquelas indesejáveis celulites e gorduras localizadas, responsáveis pelos famosos "pneuzinhos", barriguinha e culotes, podem ser um tormento na hora de colocar um biquíni ou sunga. Quem pensa que só as gordinhas sofrem desses vilões estéticos está enganado, as magrinhas também padecem com estes problemas.

"A medicina estética apresenta anualmente novidades em tratamentos e equipamentos para resolver estes e vários outros problemas de pele", diz. "O Ultracavity reduz a gordura localizada através da cavitação, isto é, fenômeno eficaz e seguro que provoca ´milhares´ de furinhos na célula adiposa, resultando eu uma absorção e eliminação pelo nosso organismo, sem o risco de a gordura voltar ao local", explica Dra. Pietro.

Só no alvo

A tecnologia do Ultracavity age seletivamente somente nas células gordurosas, preservando as outras. Uma quantidade de energia pré-determinada é convertida em minúsculas bolhas de ar no tecido gorduroso, que, ao se deslocarem, provocam pequenos furos nas células adiposas, fazendo com que elas percam sua estabilidade e constituição. Como a energia é liberada em pulsos, não existe elevação significante de temperatura, portanto, não há risco de queimaduras.

"Os pacientes que procuram tratamentos, principalmente para acabar com as gorduras localizadas e celulites, buscam novidades que dão resultados rápidos, seguros, sem dor e, de preferência, que não utilizam agulhas e cânulas", diz a médica. A lipoaspiração, por exemplo, é uma técnica cirúrgica que surgiu nos anos 80 e foi um dos procedimentos bastante realizados na retirada de gordura através de cânulas com furos conectadas a um sistema de vácuo, que são introduzidas por incisões (de 3 a 5 mm).

"Participo de todos os congressos de estética. Realmente, percebi que a aceitação do Ultracavity foi muito grande na comunidade médica. Além de eliminar eficazmente a gordura, esta nova técnica pode ser utilizada no combate à celulite, apresentando ótimos resultados também, uma vez que, ao dissolver o excesso de gordura que dá a irregularidade nas pernas, por exemplo, o aparelho uniformiza os contornos destas áreas, melhorando muito rapidamente o aspecto de ´casca-de-laranja´".

Em todo o tecido gorduroso de nosso organismo, há um tipo de receptor que dificulta a queima de gordura. Assim, quando ocorre um aumento de peso, provoca-se um acúmulo destes tecidos, o que torna extremamente difícil eliminar as células gordurosas, mesmo com atividade física, porque este receptor, chamado alfa 2, aumenta também em quantidade. Ou seja, mais receptores alfa 2 dificultam ainda mais a queima destas células.

Esta nova técnica de cavitação tem mostrado excelentes resultados e é a grande febre do mundo todo. Agora, já está disponível para os brasileiros. "Os pacientes têm aprovado porque eles podem voltar as suas atividades do dia-a-dia normalmente", completa a dermatologista. Após três sessões, os resultados podem chegar à diminuição de oito centímetros. O tratamento, indolor e sem hematomas, pode ser feito em até seis sessões.

Clique aqui para ler este artigo no Guia da Plastica