Aprenda a direcionar sua vida com inteligência Porto Velho, Rondônia

O artigo fala de como planejar a sua vida para alcansar os seus objetivos em geral. O planeamento para o sucesso passa por planear todos os aspectos da sua vida. Entenda mais sobre este assunto abaixo.

Clefferson Alexandre Alves Braga
(69) 3224-2036
r Júlio De Castilho, 479 Centro
Porto Velho, Rondônia

Dados Divulgados por
B & B Consultoria e Projetos Ltda
(69) 3229-8502
av Farquar, 1520 Caiari
Porto Velho, Rondônia

Dados Divulgados por
Leite e Costa Assessoria em Gestão Empresarial
(69) 3026-7646
r Afonso Pena, 161 Sl 7 Porto Velho
Porto Velho, Rondônia

Dados Divulgados por
Proagro Consultoria Agropecuária Ltda
(69) 3219-2791
av rio Madeira, 3263 Embratel
Porto Velho, Rondônia

Dados Divulgados por
r e A Treinamento e Consultoria Empresarial
(69) 3221-4393
Al Mourão, 1658 Ap 402 São João Bosco
Porto Velho, Rondônia

Dados Divulgados por
Mult-Negócios Assesorias & representação Ltda ME
(69) 3224-1292
r Júlio Castilho, 269 S 109 Centro
Porto Velho, Rondônia

Dados Divulgados por
Consultas e Dados LTDA
(69) 3224-2289
r Tenreiro Aranha, 2365 Centro
Porto Velho, Rondônia

Dados Divulgados por
Sisval Consultoria
(69) 3222-3266
r Buenos Aires, 2925 Embratel
Porto Velho, Rondônia

Dados Divulgados por
Isap Instituto de Soluções avanc em Adm e Empresarial
(69) 3026-1331
av Carlos Gomes, 2640 Porto Velho
Porto Velho, Rondônia

Dados Divulgados por
Isap Instituto de Soluções avanc em Adm e Empresarial
(69) 3026-1331
av Carlos Gomes, 2640 Porto Velho
Porto Velho, Rondônia

Dados Divulgados por
Dados Divulgados por

Aprenda a direcionar sua vida com inteligência

Successo é mais do que os ganhos financeiros, títulos, e certificados. O planeamento para o sucesso passa por planear todos os aspectos da sua vida. Tal como num mapa, tem que defenir os seguintes: origem, destino, veículo, mochila, pontos de referência e o caminho.

Origem: Quem é…

Um mapa tem um ponto de partida. A sua origem é quem voce é neste momento. A maioria das pessoas quando se apresentam dizem: "Olá, O meu nome é João, tenho 20 anos e sou estudante universitário." Isto não descreve quem realmente o João é; só lhe indica a sua presente situação. Para se conhecer melhor a si próprio, necessita de olhar de perto e atentamente, às suas crenças, valores, princípios fora do nível económico, profissional, cultural... Mais ainda, pode reflectir sobre as suas experiências para definir as suas qualidades e as suas não tão boas qualidades. Após uma introspecção, o João, apercebe-se de que é uma pessoa altamente motivada, generosa, direccionada para a prestação de serviços, mas bastante impaciente. A tendência dele é na área de medicina biológica. E para além disso, ele acretita que a vida tem um propósito, e que as guerras são destrutivas da dignidade humana.

Destino: Uma visão do que pretende Ser

"Quem quer ser?" esta é a sua visão. Neste momento é muito importante que se conheça a si próprio muito bem, de forma a que tenha uma ideia clara como água, de quem realmente quer se tornar; e do que quer mudar seja a sua atitude, hábitos, ou pontos de vista. Se mal se conhece a si mesmo, será muito dificil de ter uma visão focada, clara, com objectivos definidos para o seu futuro. O seu destino deverá incluir todos os aspectos do seu ser: físicos, emocionais, intelectuais e espirituais. Continuando com a história do João, após ter definido as suas crenças, valores, e princípios de vida, ele decidiu que queria dedicar a sua vida a servir os seus semilhantes.

Veículo: A Sua Missão

O veículo é o seu meio para atingir o seu destino. Pode ser considerado como a sua missão, a sua vocação na sua vida. Em grande parte, a sua missão irá depender do quanto se conhece a si mesmo. Baseando na auto-avaliação do João, ele decidiu que ele seria talhado para ser um médico, e que queria se tornar num. A sua vocação escolhida seria a de um médico. Descrevendo a sua visão-missão totalmente: seria viver uma vida a dedicar-se aos seus semelhantes como médico em áreas/zonas de conflito.

A sua mala de viagem: O seu conhecimento, destreza, e atitude.

Comida, bebidas, medicamentos, e outos materiais necessários estão contidas numa mala de viagem. Transferindo este conceito ao seu mapa da vida, irá levar consigo certos conhecimentos, destrezas e atitudes. Esta bagagem determina a sua competência e ajudá-lo à a atingir a sua visão. Assim sendo, tem aqui uma necessidade de avaliar que conhecimentos, habilidades, e atitudes tem no presente e os que tem que ir obtendo ao longo do caminho. Esta dupla avaliação vai-lhe dar uma ideia dos seus pontos de referência e/ou medida do seu sucesso. O João aprecebeu-se de que precisa de obter conhecimento profissional e habilidade na área de medicina para se tornar num médico. Sabia também, que era um pouco impaciente com as pessoas ao seu redor, e que seria umas das coisas que queria mudar.

Pontos de referência: Objectivos S.M.A.R.T.

Os pontos de referência que aparecem ao longo do seu mapa confiram se está ou não no seu trajecto correcto, enquanto que a rota determina o tempo de viagem. Portanto, ao planear a sua vida, também terá que ter os seus pontos de referência e a sua rota. Estes potos de referência são a sua medida do sucesso. Estas medições têm que ser específicas, mesuráveis, atingíveis, realisticas e ligados a uma linha temporal. Assim sendo, não poderá planear dois grandes pontos de referência como por exemplo fazer o mestrado e o doutoramento num periodo de 3 anos, já que o mínimo de tempo necessário para completar o mestrado é de 2 anos.Voltando ao exemplo do João, ele identificou os seguintes pontos de referência no seu mapa da vida: completar o bacharelato em biologia até aos 21 anos de idade, completar o curso de medicina aos 27 anos, tirar a especialização até aos 30 anos de idade, trabalhar em hostitais públicos na sua cidade natal com a idade de 32 anos, e servir como médico em zonas destruidas pelas guerras com 35 anos de idade.

Antecipar curvas, desvios, e buracos

O propósito da sua vida é minimizar as decisões rápidas e impulsivas do momento que podem fazer com que se perca do seu caminho. Mas frequentemente os nossos planos são alterados ao longo do caminho, por certos imprevistos, atrasos, e outras situações que vão para além do nosso controlo. Como em qualquer caminho, existem curvas, desvios, e buracos, porém temos que os antecipar e ajustar, moldar em conformidade.

Adquira os conhecimentos necessáriospara o seu sucesso na indústria de Marketing Multinivel (MMN) .
Trace o seu caminho, adquira os conhecimentos necessários, e a habilidade necessária para obter sucesso no seu longo caminho da indústria do Marketing Multinível.

Dan Daniel Nakamura
http://www.SegredosMMN.com

Dan Daniel Nakamura

Dan Daniel Nakamura é um mentor na área de Internet Marketing, Network Marketing ( MMN ). O seu objectivo é ajudar o maior número de pessoas a melhorar a sua vida, através dos ensinamentos da utilização da Internet, para obter sucesso em qualquer negócio de MMN. É um dos criadores do actualmente, muito conhecido, sistema "Patrocinar Sem Parar".http://SegredosMMN.com

Clique aqui para ler este artigo na Artigonal.Com