Analisando formas de conquistar o cliente Angra dos Reis, Rio de Janeiro

Este artigo passa a ideia que os grandes empresarios de sucesso tem em relacao ao cliente. Neste dizem que o cliente esta em primeiro lugar. Veja como isso tem ajudado no crescimento de suas empresas neste artigo.

Boreal DTVM S/A
(21) 2107-3737
r Jardim Botânico, 518, An 4, Jd Botânico
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Dados Divulgados por
UPCRED EMPRÉSTIMOS (PREF MACAÉ, INSS, GOV EST RJ, etc...
(22) 2762 5644 27625913 7835 3624 8843 7853
Av Rui Barbosa, 698 - sala 308 CENTRO MACAÉ (TROPICAL PLAZA)
MACAÉ, Rio de Janeiro
 
Associação de Poupança e Empréstimo Poupex
(21) 2253-8395
pça Caxias,Dq, 25, An 3, Centro
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Dados Divulgados por
Banco Finasa de Investimentos S/A
(21) 2621-8356
av Rio Branco,Visc, 447, Centro
Niterói, Rio de Janeiro

Dados Divulgados por
Banco Mercantil do Brasil S/A
(21) 3078-7500
av Lima e Silva,Brig, 2011, A, Jd 25 de Agosto
Duque de Caxias, Rio de Janeiro

Dados Divulgados por
Financeira Alfa S/A Crédito Financiamento e Investimentos
(21) 2717-7283
r Felício Toledo,Mto, 500, Sl 403, Centro
Niterói, Rio de Janeiro

Dados Divulgados por
Banco Morada S/A
(21) 2671-3320
av Nilo Peçanha, 245, Lj A, Centro
Duque de Caxias, Rio de Janeiro

Dados Divulgados por
Losango Cartão de Crédito
(:8) 0022-4252
r José Clemente, 33, Centro
Niterói, Rio de Janeiro

Dados Divulgados por
Banco Cacique S/A
8001-77677
av Kennedy,Pres, 1660, Centro
Duque de Caxias, Rio de Janeiro

Dados Divulgados por
R & Leão Emprestimos
(21) 2261-9235
r Arquias Cordeiro, 296, Lj D, Méier
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

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Analisando formas de conquistar o cliente

As empresas que tiveram e vêm tendo sucesso, utilizam como filosofia de ação: "O Cliente Primeiro".Todas as empresas deveriam ao invés de servir-se dos seus clientes, deveriam servi-los.

Empresários, diretores e gerentes, teriam um grande sucesso pela frente se pensassem mais nas coisas que acontecem do lado de fora das empresas, em vez de ficarem preocupados apenas com as coisas que acontecem do lado de dentro de suas empresas.

Muitas empresas precisam de diretores executivos e gerentes que sejam revolucionários, que se preocupem com os consumidores, mercados e segmentos como a parte mais valiosa de sua empresa. Devem entregar valor ao invés de coisas.

Existem departamentos de marketing dentro de diversas empresas cuja única função é fazer impressos bonitos. Mude a mentalidade da sua empresa! Marketing é conquistar e manter clientes satisfeitos.

Sem cliente não existe negócio !!!

O Marketing é hoje tão importante que não pode ser deixado apenas nas mãos de especialistas. É necessário envolver as pessoas dentro da empresa para conquistar as pessoas de fora.

Unir as forças de seus departamentos e integrar suas competências é o caminho a seguir.

Coloque o seu cliente em primeiro lugar.

Alex Ribeiro - Consultoria em Marketing, Prospecção e Vendas
Visite meu site:www.alex.ribeiro.nom.br
Minha carreira profissional está se consolidando com as atuações que tive e venho tendo nas áreas de Marketing, Prospecção e Vendas, somando mais de 14 anos de conhecimento e experiência, prestando serviços de consultoria em marketing, vendas, planejamento estratégico e consultoria em TI com ênfase em prospecção de clientes a grandes empresas e profissionais.

Alex Ribeiro

Minha carreira profissional está se consolidando com as atuações que tive e venho tendo nas áreas de Marketing, Prospecção e Vendas, somando mais de 14 anos de conhecimento e experiência, prestando serviços de consultoria em marketing, vendas, planejamento estratégico e consultoria em TI com ênfase em prospecção de clientes a grandes empresas e profissionais.Escrevo artigos para publicação no meu website e também já tive a oportunidade de escrever para alguns veículos de comunicação, como Jornal APCD, a Revista ForMóbile e a revista BP Magazine. Para o ano de 2009, estou preparando mais um serviço que pretendo oferecer, a minha entrada no mercado como Palestrante, assim que tiver tudo certo e preparado, você será o (a) primeiro(a) a saber. Vamos aprender muito com as palestras, e poderei levar o meu conhecimento e experiência para sua empresa de uma outra maneira.

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